Buscar

Exercicios administração da produção atividade 3

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

1. Projeto em si é a parte conceitual do produto/serviço que poderá vir a ser produzido, tendo como objetivo primordial a satisfação das necessidades de seus eventuais consumidores, concomitante aos recursos disponíveis e objetivos de desempenho estabelecidos para o produto/serviço.
2. Desenvolvimento de um projeto de produto e serviço é a criatividade, desde sua concepção (ideia) até o detalhamento final do projeto (especificação), visto que a competitividade do produto/serviço depende das escolhas que o projetista irá fazer durante as etapas do projeto em relação às inovações que o diferenciará dos demais existentes no mercado.
3. Considerar de forma sustentável, levando em consideração a quantidade necessária para uso da produção e realizar a devida manutenção do ambiente em uso.
4. Os projetos levam em consideração previsões futuras em sua maioria incertas. Quanto maior a produção, maior as chances de haver algum erro. Em relação a variedade, o controle de diversos itens fica mais complexo, tendo em vista que recursos diferentes são utilizados, para gerar produtos finais diferentes.
5. Em 5 etapas. Geração do conceito, triagem, projeto preliminar, avaliação e melhoria e prototipagem e projeto final.

Outros materiais