Buscar

casa bahia

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Observação : Casas Bahia e Bradesco 
Data : 05/09/2018
Duração : 90 minutos
Estava na área de pagamento das casas Bahia , agência do Banco do Bradesco que são conveniados para fazer um depósitos e pagamentos a atendente me disse :
---- Aguarde um estante . Ela estava contando moedas que eu pedir para trocar por dinheiro enquanto ela contava minhas moedas que tinhas uns 300 Reais , enquanto ela contava sentei-me no sofá que estava a venda foi quando uma vendedora da TIM com um colete vermelho da TIM e veio na minha direção e me ofereceu um plano celular disse ela :
---- O senhor deseja Facebook, Instagram, mais whatsapp ilimitado a vontade mais ligações ilimitadas para DDD e fixo local ?
---- Não obrigado já tenho plano corporativo. Ela agradeceu 
---- Ok obrigado pela atenção 
Ela Observando uma senhora idosa que tinha aproximadamente uns 70 anos que estava na fila de pagamento com uma blusa de tricô , saia e tamanco foi lá e o ofereceu .
---- O senhor deseja Facebook, Instagram, mais whatsapp ilimitado a vontade mais ligações ilimitadas para DDD e fixo local ?
---- Eu tenho um já mais Eu não sei o qual é o meu plano ?
---- vamos lá que eu vou consultar pra você disse a vendedora .
A senhora disse : --- As vezes meu plano acaba e meu filho põe créditos por fora. 
---Eu não sou alfabetizada e não entendo por isso falo para meu filho fazer tudo , mais estou desconfiada que ele não faz direito sempre acaba (desconfiada a mulher estava . por isso preciso saber qual meu plano para poder ver se eu troco , a vendedora foi até uma mesa no interior da loja de computador e onde já tinha outra cadastrando ela disse a idosa --- Empresta seu documento ?
--- Qual respondeu a idosa .
---RG e CPF . Então começou a cadastrar em um sistema de computador , a mulher começou a não ficar em paz por conta que esta sendo muito rápido e não falaram o plano dela e começou a gritar . todos que estava na loja olhavam a idosa aos berros . 
---- Até agora eu disse pra você ver qual era o plano que Eu tinha , mais você esta cadastrando meus documentos ai como vou saber que você esta fazendo com o meu documento ! Eu não entendo nada do seu sistema e nem sei ler .
---- Se acalma minha senhora !
---- Calma nada , sem minha autorização não ! eu não sei o que você digitou ?!
---- Não se preocupe nós não podemos fazer nada sem autorização , eu não vou fazer nada sem sua autorização , porém a idosa não queria entender 
Ficava desconfiada , nesse a mulher do caixa me chamou e estava cheio o caixa peguei meu dinheiro que ela havia trocado e voltei para a fila para depositar um valor . e todos que estavam na fila observava a idosa e a vendedora , idosa começou a gritar .
----Apaga ! --- apaga ! 
. A vendedora começou a ficar vermelha e a idosa insistia 
--- Eu quero falar com o gerente !
--- Senhora se acalme ninguém aqui esta lhe enganando a. rebateu a vendedora , minha empresa tem convênio mais eu não tenho uma supervisão aqui somos conveniados com parceiras , não preciso disso . 
---- vou chamar a policia se você não apagar do seu sistema meus cadastros que fizeram !
---- Faz o que a senhora achar melhor já avisei que não tem nada a ver o que a senhora esta pensando posso processá-la também porque está levantou suspeitas erradas e me fazendo passar vergonha .
As pessoas que estava na fila começaram a falar baixinho uma com as outras sobre aquelas cenas com opiniões divididas . uns diziam que ela estava certa , pois ninguém deve emprestar documentos pra ninguém . outros não concordavam com o posicionamento da idosa ela é desconfiada porque foi lá então ?
O supervisor das casas Bahia chegou lá e ouvia a vendedora e disse senhora pode ficar tranqüila ninguém fez nada e não vai fazer nada então a mulher foi embora daí e o ambiente ficou em silêncio.

Outros materiais