Buscar

Exercício SelecaoSexual

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Exercício (Seleção Sexual: Escolha de Parceiros) 
1-R: Quando se tem uma escala de preferências entre os indivíduos, essa seleção ocorre quando um indivíduo tem características mais desejada, consequentemente terá mais chance de acasalamento.
2-R: Ao contrário do dizer “Os opostos se atraem” aqui se refere que para o indivíduo escolha um parceiro, terá que ter alguma semelhança entre se em relação às características.
3-R: A distância entre eles, faz com que ele tenha medo de perder sua parceira e ser traído, com base nisso, seus espermatozoides são estimulados por esse medo, mostrando para a mesma que está ativo na relação.
4-R: A relação dessas três colocações, é que uma pode afetar a outra, como os ciúmes que pode gerar uma ação do contexto para a traição e afetar o sentimento do Amor para com seu parceiro, fazendo com que a Monogamia não seja duradoura, levando a o estimulo da Poligamia.
5-R: Efeitos negativos iram ser prejudiciais, fazendo com que crescesse o aumento do divórcio, fortalecendo a desigualdade social, levando junto também a diminuição dos casamentos, inclusive tornando prejudiciais as crianças que a partir do divórcio, sua evolução seria afetada, por conta do amor paterno que seria distanciado pela ausência do cuidado de seu Pai biológico, podendo até trazer o abuso sexual e mortalidade da criança.

Outros materiais