A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
Trab Arquitetura Orientada a servicos SOA e Webservices

Pré-visualização | Página 2 de 2

que você estenda seus aplicativos existentes, dando aos usuários acesso móvel à todos os seus dados corporativos avançados. Nosso modelo de apresentação processa as telas para iOS e Android fornecendo as melhores características dos dispositivos móveis. E o modelo de dados é portátil de uma plataforma para outra. Devido ao fato de ser tão grande o volume de dados que reside na nuvem, nós também desenvolvemos avanços inovadores para a computação em nuvem. Seja esta uma nuvem pública ou privada, hospedada, no local ou híbrida, nós permiti-mos que você faça uma escolha, enquanto nós cuidamos do provisionamento e da expansão hori-zontal. Tornamos isso mais fácil com modelos para agilizar o processo de provisionamento.
3.5. Análise com Big data Análise “espelho retrovisor” tem o seu lugar.
Mas e se você quiser fazer mais do que simples consultas, relatórios estáticos e gráficos coloridos e de dispersão? Analytics é tudo sobre dados – e não só uma ferramenta de visualização. Os usuários exigem mais do que painéis de controle. Eles querem informações com base em dados em tempo real, precisos, completos e relevantes para fazer com que esses relatórios estáticos e painéis de controle tenham algum tipo de valor real. Em um mundo acelerado e orientado por valores, são necessários conhecimentos para conduzir as ações corretas. E somente as ações impulsionam os resultados. Nossa tecnologia ajuda os gestores a tomarem decisões significativas com base nas informações operacionais completas e atualizadas. Você poderá inovar movendo-se para a dimensão ativa de analytics.
4. Conclusão
A interoperabilidade pode ser entendida como uma característica que se refere à capacidade de diversos sistemas e organizações trabalharem em conjunto (interoperar) de modo a garantir que pessoas, organizações e sistemas computacionais interajam para trocar informações de maneira eficaz e eficiente. Mas nos próximos anos da internet serão marcados, principalmente por três tendências:
	Big Data;
	Computação em nuvem;
E pelas plataformas mobile. A Internet das coisas, o uso do big data, computação em nuvem e o desenvolvimento de plataformas móveis são mercados que as empresas precisam ficar atentas as oportunidades de negócio oriundas de big data, computação na nuvem e mobile. Sendo assim, esse será o grande desafio para os próximos anos da Internet e principalmente para os profissionais de TI, saírem em busca de adequação tecnológica e profissional para atender essa demanda.
Referencias: 	Livro – Análise da Informação - Kira Tarapanoff; 
		Livro – SOA – Princípios de design de serviços – Thomas Erl.

Crie agora seu perfil grátis para visualizar sem restrições.