Buscar

atividade 3 tecnologias na formação profissional

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Prezado(a) Estudante,
Esta é nossa terceira atividade avaliativa. Trata-se de uma questão dissertativa que deve ser respondida em no mínimo 04 e no máximo 8 linhas.
Na Unidade 3 você identificou as principais ferramentas tecnológicas de comunicação utilizadas no meio acadêmico e profissional: Skype, Zoom, WhatsApp, Facebook, Twitter e LinkedIn.
Descobriu também que é preciso ter responsabilidade e ética ao utilizá-las nesse contexto, pois as ferramentas tecnológicas de comunicação podem ser aliadas ou não na conquista da construção
da sua imagem pessoal e profissional. Portanto, responda:
No ambiente profissional o que você deve comunicar aos seus colegas e aos seus superiores? Com que ferramenta se comunicar? E qual a maneira mais correta de se comunicar?
Bom trabalho!
		Resposta Selecionada:
	As principais ferramentas tecnológicas servem para compartilhamento de informações. Uma delas é a web-conferência, na qual não precisa que a pessoa esteja presente fisicamente para participar ou colaborar em uma reunião da empresa. 
O uso dessa ferramenta permite a obtenção e/ou repasse de informações de forma muito mais rápida contribuindo para um melhor funcionamento das atividades da empresa.
                Por outro lado, também existem outras ferramentas tecnológicas que podem ser utilizadas para a dinâmica da empresa, que são: e-mail, Skype, e outros mecanismos, como as redes sociais.
É importante tomar cuidado com a escrita e a forma de se expressar, pois é necessário levar em consideração o respeito ao que se trata de algo sério e profissional e não uma conversa entre amigos ou familiares.
	Resposta Correta:
	[Nenhuma]
	Feedback da resposta:
	[Sem Resposta]

Outros materiais