Buscar

O que esperar do próximo

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

O que esperar do próximo?
Prezado Sr. Roberto,
Encaminho nesta oportunidade de mostrar o que tenho para oferecer e o que planejo diante esse processo com meu conceito de convívio não só no profissional como no social. 
Há muito tempo venho observando como as pessoas dão certos tipos de tratamentos entre elas seja qual for o ambiente e o local, você não espera ser tratado como um superior mas sim ser tratado com o mínimo de respeito que deve ter no meio do convívio com a sociedade. 
É por essa reflexão que levo o meu modo de viver, sempre ouvindo e aprendendo com o próximo, não deixarei meu orgulho ofuscar o que eu tenho de melhor e isso dentro da empresa é mais que o necessário cada vez mais onde a produção e rendimento sejam afetados positivamente.
Eu ainda espero muitas coisas de mim, a cada dia é uma surpresa, mas não deixo de ficar na expectativa para com os outros, porque nem tudo vem de nós e sim complementos de outras pessoas a nossa volta. Serei grato e honrado em fazer parte de uma empresa cujo o cargo explora tudo que tenho ainda para ser descoberto e trás novas oportunidades de mais aprendizado e crescimento, farei valer a pena o meu esforço e a chance que me deram.
Atenciosamente,
Alisson B. A. Gomes

Outros materiais