MODELOS PROCURAÇÃO E DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA
1 pág.

MODELOS PROCURAÇÃO E DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA


DisciplinaPratica Jurídica1.033 materiais1.308 seguidores
Pré-visualização1 página
PROCURAÇÃO
OUTORGANTE: Marta, brasileira, solteira, desempregada, inscrito no CPF sob o nº..., RG nº... SSP/aa, residente e domiciliada na Rua ___________, nº..., bairro __________, cidade de Fortaleza/CE, CEP nº ___________, filho de ___________ e ___________, e-mail_________.
OUTORGADOS: Dr. ____________-, nacionalidade, estado civil, advogado, inscrito na OAB-___ sob nº ______ e com endereço profissional na ________, nº _______, Centro, cidade de _______.
PODERES: por este instrumento particular de procuração, constituo meus bastantes procuradores os outorgados, concedendo-lhes os poderes da cláusula ad judicia et extra, para o foro em geral, e especialmente para: PROPOR AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS em face de Tomás, podendo, portanto, promover quaisquer medidas judiciais ou administrativas, em qualquer instância, assinar termo, substabelecer com ou sem reserva de poderes, e praticar ainda, todos e quaisquer atos necessários e convenientes ao bom e fiel desempenho deste mandato.//
PODERES ESPECÍFICOS: A presente procuração outorga ao(s) Advogado(s) acima descritos, os poderes para, em nome do outorgante, receber citação, confessar, reconhecer a procedência do pedido, transigir, desistir, renunciar ao direito sobre o qual se funda a ação, receber, dar quitação, firmar compromisso, pedir a justiça gratuita e assinar declaração de hipossuficiência econômica. (Em conformidade com a norma do art. 105 do NCPC15).
Os poderes específicos acima outorgados poderão (ou não poderão) ser substabelecidos.
Fortaleza/CE 28/08/2018..
 ______________________
CLIENTE (outorgante)
DI/RG 000000000
DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA
 
 Eu, Marta, brasileira, solteira, desempregada, portador(a) do RG nº _____________ e do CPF nº ______________, residente e domiciliado(a) à [endereço completo], DECLARO, para todos os fins de direito e sob as penas da lei, que não tenho condições de arcar com as despesas inerentes ao presente processo, sem prejuízo do meu sustento e de minha família, necessitando, portanto, da Gratuidade da Justiça, nos termos do art. 98 e seguintes da Lei 13.105/2015 (Código de Processo Civil). Requeiro, ainda, que o benefício abranja a todos os atos do processo.
 
Fortaleza/CE 28/08/2018.
____________________________________________
NOME COMPLETO