Buscar

TST - SENAC/RS - MODULO A - UC 2 - PROJETO INTEGRADOR ETAPA I

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

PROJ. ETP I
	Trabalhe Seguro Consultoria 
	Ficha de informações de cliente
	Nome fantasia da empresa: 	ALM HALL
	Razão Social:	ALM PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA
	Atividades executadas pela empresa:	Atividades Artísticas, Criativas e de Espetáculos.
	Número de setores existentes na empresa:	7
	Número total de funcionários:	14
	Nome do setor	Número de funcionários do setor	Atividades do setor	Identificação dos riscos contidos no setor	Classificação (químico/ físico/ biológico)	Tipo de monitoramento	Proposta de ação educativa
	ADMINISTRATIVO	3	Executar serviços nas áreas de recursos humanos, administração; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 
	MARKETING	1	Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; implementar atividades e coordenar sua execução; assessorar a diretoria e setores da empresa.
	COMERCIAL	1	Realizar contato com novos clientes, apresentação do serviço da empresa, fazer orçamento de proposta. Realizar rotinas comerciais sobre orientação da gerência. Elaborar relatórios e planilhas.
	BILHETERIA	3	Organizar recepção; Atender ligações e, conforme solicitação, efetuar ligações externas. Anotar todos os recados e repassar para as pessoas solicitadas. Venda de ingressos. 
	COZINHA	2	Preparação dos alimentos, planejamento de cardápios e elaborar o pré-preparo; Preparar e finalizar os alimentos; Observar métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentos, minimizando os riscos de contaminação.
	SERVIÇOS GERAIS	3	Executar as atividades de limpeza e higienização em todos os ambientes da empresa.
	SOLDA	1	Soldar peças metálicas, utilizando equipamentos apropriados; Unir, reforçar ou reparar peças ou conjuntos mecânicos.
Plan2
Plan3

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais