Buscar

Res: FORÚM 02, Seminário de Projeto Integrado II

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Res: Fórum - Reflexão da Prática Profissional 
Um funcionário satisfeito trabalha com mais qualidade e produtividade. A satisfação dos colaboradores de forma geral é importante porque colaborador satisfeito produz mais. Saber ouvir toda a equipe em pontos que devem ser melhoradas dentro do ambiente da empresa. Procurar ouvir as necessidades pessoas, pois todos possuem sonhos e é do suor que a maioria busca realiza-los, e para colocar em pratica os sonhos de cada um é necessário que tenha alguém para ajudar, por exemplo quando o funcionário almeja estudar para aumentar seus conhecimentos dentro de sua área, a empresa poderia dar incentivos para que seja realizado o sonho, plano de cargos e salários.
E extremamente necessário em qualquer empresa, que os funcionários se sintam bem e O setor deve atender a necessidade dos seus colaboradores, mas porem dentro das normas da empresa, pois os mesmos trabalham juntos e não podem deixar de se “encaixar” para que a empresa ande bem.
Principal ferramenta e patrimônio de uma empresa é o funcionário, independentemente do tamanho ou espaço físico que ocupa, pelo fato do mesmo ser a principal engrenagem que faz tudo acontecer.

Outros materiais