Buscar

exercicio4.pdf

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Como a Buckman turbinou a produtividade de todo o seu 
time na América do Sul? 
 Com um enfoque claro em sustentabilidade, a Buckman tem trabalhado para atender e exceder as regulamentações ambientais, promovendo o aperfeiçoamento contínuo dos seus clientes - com sua própria cadeia de suprimentos - e fazendo importantes contribuições para as comunidades locais.
 
Cada Associado da Buckman, assim como ocorre na maioria das empresas de sucesso, acumula múltiplos papéis. Essa foi uma das razões para buscarem alta performance do corpo diretivo, seguindo orientação da matriz nos Estados Unidos que também passava por processo semelhante. Então a Call Daniel foi acionada para ministrar treinamentos de gestão do tempo e produtividade. Hoje o GTD é parte integrante da cultura organizacional da Buckman, desde o início de sua implantação, em 2009, todos os Associados são treinados na metodologia, estabelecendo assim um vocabulário de produtividade comum.

 
“Num primeiro momento, quando incluímos todos os projetos e pendências nas listas dá a impressão que é muita coisa e que não vamos dar conta. Essa impressão se desfaz conforme se avança com a metodologia e tudo começa a rodar ou definindo melhor – fluir! “
Durval Garcia


Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
 Buckman Brasil

  
A Call Daniel ministra o treinamento e oferece acompanhamento profissional. Este acompanhamento esclarece muitas das dúvidas no processo de prática cotidiana como por exemplo: como incluir a revisão na rotina de forma que ela seja mais uma ferramenta para produtividade e ofereça a clareza necessária para o executivo dominar o tempo e executar satisfatoriamente todos os seus projetos deixando a mente livre para novos desafios. “A proposta é promover verdadeira transformação comportamental. Para isso, o que propomos é um programa com duração de alguns meses, com acompanhamento muito próximo, garantindo assim a assimilação e correta aplicação da metodologia proposta” explica Daniel Burd.
Observando o artigo, em qual tipo de estrutural organizacional se encaixa o método implantado na Buckman. Destaque as evidências da sua Resposta. 
No texto, foi feito um apontamento para o planejamento estratégico na empresa, em qual trecho isso fica evidenciado?
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Outros materiais