O grande sonho da Aurora

Disciplina:Ptg - Trabalh16 materiais9 seguidores
Pré-visualização1 página
Era uma vez , uma menina se chamava Aurora, ela era um amor de pessoa, sorria todos os dias, cantava sem parar e ainda mais, ela não parava de ser feliz.
Bom, mais os dias foram se passando ,ate que Aurora fez seus 15 anos , só que aconteceu uma tragedia, o seu pai ( O rei ) era muito afastado da sua princesa, então o maior presente dela , era conhecer sua família e principalmente o seu pai . Ela morava com as fadas . Antes disso acontecer , o rei falou para as fadas cuidarem da Aurora e protege-la, pois assim obedeceu sua ordem.
Aurora e as fadas moram numa casa bem pequena , que não tem muita coisa.
Um belo dia Aurora tentou visitar seu pai , só que dai ela não conseguiu , pois o rei falou para os seus guardas vigiarem a volta da sua filha. Aurora que estava muito triste voltou para sua casa , quando ela estava seguindo sua trilha, uma luz azul e branca voaram sobre ela, muito curiosa , ela foi querer saber o que era aquilo. Quando ela chegou no lugar , tinha uma mulher e se chamava Malevola . Malevola era uma ex esposa do rei , só que uma coisa aconteceu entre eles dois , e nunca mais o rei e a Malevola se falaram. Aurora muito curiosa e assustada perguntou quem era aquela moça , Malevola falou que era uma mulher decente e não ia fazer nada com a Aurora. A menina entendeu super errado, Aroura entendeu que Malevola fosse sua fada madrinha . Os dias foram se passando, e a Aurora queria conhecer o seu pai , mas não podia , pois então a Aurora teve uma ideia muito boa , que pediu-se ajuda da Malevola e ela aceitou.
A noite elas duas se juntaram para ver o rei