Buscar

Como construir uma política de comunicação empresarial para a empresa

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Como construir uma política de comunicação empresarial para a empresa.
A política de comunicação da Rede D’or São Luiz é expressar seu compromisso com seus pacientes em busca de atender melhor às suas necessidades, ser referência em saúde sempre minimizando os impactos e construindo uma relação positiva e transparente com os colaboradores e a sociedade. 
A rede conta com a colaboração de diversos setores, como por exemplo a Ouvidoria que está estruturado em todas as unidades. Neste setor, procuram atender todas as necessidades dos pacientes , em especial as demandas mais complexas e críticas , com intuito de facilitar a interação com a áreas envolvidas na busca de soluções e respostas. 
Com a Pesquisa Contínua de Satisfação, a Rede D’or procurou aprimorar a medição da qualidade de serviços prestados e com isso, desenvolveu um sistema de pesquisa moderno e inovador no mercado hospitalar brasileiro. A pesquisa é realizada através do uso de tablets de forma diária e pessoal, substituindo o uso do papel.
Com intuito de promover campanhas em atenção à saúde, prática de segurança e qualidade de vida juntam-se à CIPA ( Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho). Anualmente promovem a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho ( SIPAT).
Em 2012, a Rede D’or investiu em um projeto de integração de sistemas o que permitiu a administração de processos distribuídos em todas as filiais , melhorando a comunicação entre eles.

Outros materiais