Buscar

ESAB analise e prof textual – Dissertação unidade 9

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Português – Dissertação unidade 9
Era um dia de verão, quando fomos visitar algumas casas em um subúrbio, bem longe de onde costumávamos morar. Eu, meu marido e meus 2 filhos, visitamos cerca de 5 casas em um único dia ate dar de cara com a casa dos nossos sonhos. Com um lindo gramado ao seu redor, bem verdes e bem tratadas, como se tivesse acabado de chover, umas arvores recém plantadas e aquele cheiro de natureza, tudo isso fez com que nos apaixonássemos pela mansão. 
A garagem com espaço para dois carros tem dois grandes portões na cor cinza bem reforçado com trava automática, perfeito para nossos 2 carros. O telhado da garagem se parece com telhado de zinco, meio acinzentado. Já o telhado do resto da casa é insolar do mesmo tom acinzentado, aquecendo assim de forma natural o interior da casa sem gastar muito. A porta principal feita de vidros e umas pinturas coloridas, tem um reforço de ferro para nossa maior segurança e os degraus na entrada da casa faz com que fique mais charmosa. 
O formato da casa parece aquelas casas de cinema americano, sem portão. As Janelas de vidro, tem detalhes arredondados na parte superior e são bem largas, perfeitas para ventilar a casa. Acima das janelas, a fachada em formato triangular e com uns detalhes na cor branca em ambas as janelas, é inclinada e é perfeita para a água da chuva escoar.
A cor da casa de tijolo avermelhados é bem homogênea e dá um aspecto quente à casa, deixando –a com design bem moderno e luxuoso.

Outros materiais