Buscar

Atividade contextualizada

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Atividade contextualizada
Jornalismo, E uma principal fonte de informação, onde milhares de pessoa ao assistir o jornal ficar por dentro da noticia, com isso ficaria sabendo do que está acontecendo no Brasil e no mundo. Existem várias tipos de jornalismo, A primeira a informar a população foi a radio com seus programas informativos, com passar dos tempos veio a TV, Sendo que a primeira que entrou no ar, foi a rede tupi onde foi feito a primeira reportagem narrando a queda do muro de Berlim, reportagem essa que foi transmitida para milhões de pessoas no mundo demostrando aquele fato histórico que aconteceu.
Publicitário É pequeno anuncio que tem o objetivo de informar sobre alguns produtos, muitas vezes são feito somente com textos e gravuras, Muito deles tem imagem seu tamanho muitas vezes são reduzido mais bastante claro na informação nele descrita. A publicidade hoje em dia e uma das principais formas usada de comunicação.
Instrucional: Tem o objetivo de esclarece os fatos descritos nas informações na qual possibilita a realização de atividades para obter resultados satisfatórios, com isso venha a gerar vários tipos de atividades práticas e lucrativas.
Literária: Muitas vezes vem informações que não são relativamente verídica ao mundo real, E com isso se torna fatos e contos imaginários, sua informação não tem objetivo, a não ser para informar sobre livros infantil e contos de fadas, historias não reais.
 Artigo científico é o trabalho acadêmico ou científico que apresenta e discutem ideias, métodos, técnicas, processos e resultados sucintos de uma pesquisa realizada de acordo com o método científico ou inferência conforme o a hermenêutica das humanidades, cujo conhecimento produzido é aceito por uma comunidade. Também pode ser definido como a “publicação com autoria declarada, que apresenta e discute ideias, métodos, técnicas, processos e resultados nas diversas áreas do conhecimento”. ...

Outros materiais