Buscar

slide Tecnologia em gestão de Recursos Humano (1)

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

*
*
Apresentação em grupo do 4°semestre 
GESIANE SOARES PEREIRA CAMARGO
LEIDIANE VERÃO DOS SANTOS
LEIDIMARA ULTRAMARE QUEIROZ 
 
Vilhena RO -2013
*
*
*
*
Escolhemos o Grupo Gazin, uma grande empresa que esta a mais de 46 anos no mercado varejista e atacadista brasileiro, uma área que não é fácil se manter, pois há muitos que prestam o mesmo tipo de serviço, mas ao decorrer desse trabalho poderemos entender por que o Grupo Gazim ou (Moveis Gazim) se solidificou no mercado.
Um dos pontos chaves é o investimento em seu colaborador afinal ninguém faz nada sozinho, a qualidade no atendimento, as estratégias, e a qualidade dos produtos que a Gazim oferece ao seu consumidor, são um dos pontos que levaram a Moveis Gazim a ser a potencia que é hoje no mercado de logística. 
*
*
 O treinamento é o processo de preparar pessoas para executar as tarefas exigidas para um posto de trabalho (CARVALHO, 1999, pag. 125.)
A Gazim possui um diferencial, ela investe em seu funcionário possibilitando a ele se qualificar para exercer de uma forma melhor a sua função na empresa, assim obter melhores resultados. Listei abaixo alguns dos programas de capacitação e cursos que a Moveis Gazim oferece para seus colaboradores:
 Programa Integração-Inclusão. “Capacitação e Inovação.”
*
*
Programa de Formação de Vendedores “Inovação e Superação.”
 Esses programas que listei, é um meio que a empresa achou para dar um gás a mais na rotina do colaborador, sem dizer que capacita para o mercado de trabalho, a empresa atua com oficinas profissionalizantes *fabrica dos campeões onde são formados diversos profissionais nas áreas de colchões, estofados, mecânica, elétrica, vendas, serviços e outros, preparando profissionais não só para a Gazim, mas para o mercado de trabalho em geral.
*
*
A qualidade de segurança no trabalho do Grupo Gazim vem obtendo melhoras a cada dia, pois as empresas hoje tem buscado se prevenir de problemas futuros, investindo na segurança de seus colaboradores, são oferecidas palestras para os colaboradores. É uma empresa que visa obviamente obter lucros, porém não deixando de lado a qualidade de vida de seu colaborador, sempre buscando dar o devido reconhecimento ao seu funcionário, implantando momentos de lazer com eles como confraternizações com a equipe, etc. 
 se formou em cada loja do grupo Gazim uma grande família, que lutam todos os dias para dar o melhor de si pela empresa, sentindo uma satisfação pessoal em ver a empresa crescer.
*
*
o Grupo Gazim investe na aprendizagem de seu colaborador, fornecendo programas de capacitação de talentos, sintonia e comunicação, cursos como: aprendendo a aprender entre outros, tiveram também o programa de treinamento denominado, SUPER LIDER onde treinou e capacitou mais de 300 lideres do grupo, um curso de mais de 50 horas de aulas praticas e teóricas, o Grupo ainda possui a universidade corporativa Gazim (Unigazim)que fez parceria com a fundação Dom Cabral em 2010 para programas mais técnicos com capacitação e formação profissional de seus colaboradores.
*
*
Podemos perceber que o Grupo Gazim acredita no potencial do seu colaborador por isso ele investe e capacita seu funcionário tendo a certeza que melhores resultados serão alcançados no futuro tendo na sua equipe um profissional preparado e qualificado,estar apto para a função que exerce é uma das preocupações do Grupo, a Gazim é sem sombra de dúvidas uma grande familia que já está no mercado a 46 anos e a cada dia busca melhorar para que possa atender de forma excepcional seu cliente que é quem mais ganha, pois é sempre bom sermos atendidos por pessoas competentes e qualificadas. Encerramos por aqui espero que vocês tenham conhecido um pouquinho mais a fundo essa empresa, Grupo Gazim.
*

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais