Buscar

NEGOCIAÇÃO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

NEGOCIAÇÃO
O foco seria procurar definir a melhor forma de atuar, tanto dos franqueados, quanto dos franqueadores, para que haja o benefício de ambos, diminuindo os riscos inerentes que ocorrem na maioria das empresas e assim reduziria os conflitos. A franqueadora visa oferecer produtos de qualidade, com satisfação total de seus clientes, e diferenciais que lhes permitam manter a competitividade da franquia no mercado.
É indispensável que a empresa possua uma equipe de mercado preparada para negociar, esse profissional deverá ser capacitado e ter habilidades, tais como conhecer os produtos ofertados pela Casa do Construtor, e conhecer também o mercado de construção, realizando uma analise do ambiente, conhecer seus concorrentes, para que possa atender melhor a demanda que o mercado solicita.
Sendo assim a e,presa estará evitando um dos maiores conflitos que podem ser gerados, o conflito pessoal onde uma determinada negociação se participa indiretamente do processo e acabam assumindo posições dentro do conflito que está ocorrendo. Para evitar esse tipo de conflito a melhor forma é se comportar como um observador, deve se agir imparcialmente.

Outros materiais