Buscar

atodeclaratorio

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR
Aos..................dias do mês............do ano.............às.....horas, nas dependências da filial da Igreja do Evangelho Quadrangular, situada à Av.............................................Cidade.....Bairro............Estado....................Brasil.
Reuniram-se os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular atendendo à convocação através de edital exposto na nave do templo e oralmente feita na forma estatutária pelo Pasto Titular............................................................................., brasileiro, casado ministro evangélico, portador do prontuário nº.....,RG:......CPF nº...................... que em acordo com sua competência convocou Assembléia Geral Extraordinária conforme outorga do estatuto da I.E.Q. art 149 inciso II (em concurso com art. 160 parágrafo 1º, 2º e 3º). O pastor titular convida a Sra...................................................para secretaria ad hoc e conforme estabelece o estatuto deu abertura ao Plenário da Assembléia Geral Extraordinária, não havendo quorum em primeira chamada. Tendo decorrido os 30 minutos regimentais de acordo com art. 160 parágrafo 3º o pastor titular procedeu a 2º chamada com quorum presente em ato continuo o pastor declara aberta a Assembléia Geral Extraordinária convocando os presentes para eleição da mesa da Assembléia Geral Extraordinária em consonância com o art. 161 parágrafos 1º, 2º 3º e 4º do estatuto, o irmão:....................................................indica: para Presidente o Pastor Titular........................................................................................... conforme artigo 149, inciso II e artigo 160, para Vice-presidente:.................................................................. para 1º Secretario...................................................., e para 2º Secretário:.........................., a indicação foi apoiada pelo irmão:.........................................................submetida a proposta ao plenário a mesma foi aprovada por unanimidade, em ato continuo o Pastor Presidente convida irmã..............................................................a dirigir uma oração clamando as bênçãos de Deus sobre o que haviam de tratar na Assembléia Geral e sobre todos os componentes. Retornando a palavra o Pastor Presidente expõe a pauta dos trabalhos. Até aqui, eu secretaria ad hoc lavrei esta ata que assinado:......................................................passo o trabalho ao secretario eleito irmão...................................................................................
O Pastor Presidente esclarece a todos que a convocação desta Assembléia te o caráter exclusivo de fazer o ATO DECLARATORIO DO PATRIMÔNIO IMÓVEL da Igreja do Evangelho Quadrangular situada na Av.......................................Bairro....................cidade:.................Estado.................Brasil.
Assim sendo esta Assembléia Geral Extraordinária declara que o patrimônio imóvel compreendido de um terreno medindo................mts. de frente..........mts. de fundo.......mts.........lateral esquerda........., mts......lateral direita.........perfazendo um total de ..............m², localizado a Avenida (rua ou Passagem):.......................................Bairro: .........................................Cidade:.......................................Estado:..........................Brasil, em cujo endereço se acha construído um templo em alvenaria com as seguintes dimensões: a 1ª sala.......m², 2ª sala......m², 3ª sala......m², a 4ª sala.......m², no segundo piso encontra-se dois salões: o 1º salão medindo.............m², o 2 salão medindo.........m², na lataerla direita há um galpão com lateriais abertas medindo...........m². Esta propriedade possui a seguinte documentação:................................lavrada no cartório ...............................................sob folha........do livro nº........sob o nº........, protocolado sob nº.......e amtricula........, esta área aqui ocupada mansa e pacificamente pela Igreja do Evangelho Quadrangular desde ____/____/_____ e este imóvel, a posse, as benfeitorias aqui declaradas foram adquiridas e construídas com ofertas, dízimos, doações de fieis, irmãos, amigos e freqüentadores; e assim sendo são parte integrante do patrimônio imobiliário da Igreja do Evangelho Quadrangular, que tem sede na Rua Conselheiro Nebias nº 1122 bairro Campos Elízeos, São Paulo, Brasil cadastro na Reveita Federal sob o CNPJ: 62.955.505/0001-67 com seu estatuto social registrado no livro nº 10, sob o nº 4766 datada de 03 de setembro de 1955, estatuto este reformado e registrado sob o nº 250622 em 05 de maio de 2000, ambos arquivados no 1º Oficial de Registro Civil de Pessoa Jurídica da cidade de São Paulo e que este patrimônio aqui relatado não poderá (inaeternum) isto é para sempre, ser emprestado, cedido, alienado, vendido, hipotecado, nem dado em garantia e exclusivamente e somente o Conselho Nacional de Diretores ou Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, tem a competência de modificar esta decisão.
Para que surtam todos os efeitos legais esta ata lida aprovada e assinada pelos membros da mesa (que deveram rubricar todas as paginas desta presente a ata) e a liderança presente, em acordo com o art. 156 do estatuto, conferida e visada pelo superintendente no uso de suas atribuições conforme artigo 143 do estatuto, essa ATA será assinada pelo Conselho Diretor Local devidamente qualificado de forma completa, tendo suas firmas reconhecidas que deverão ser arquivadas ATA ORIGINAL: na sede do Conselho Nacional de Diretores (CND); e copias: 1º na sede Administrativa do Estado, 2º na Região Eclesiástica e 3º na Igreja loca. Por ser esta a mais legitima expressão de nosso desejo e vontade em testemunho assinamos:
PRES. ASSEMBLÉIA GERAL	___________________________________
CPF: 					___________________________________
VICE PRES.ASSEMB. GERAL	___________________________________
CPF:					___________________________________
1º SECRET.ASSEMBL.GERAL	___________________________________
CPF:					___________________________________
2º SECRET.ASSEMBL.GERAL	___________________________________
CPF:					___________________________________
CONSELHO DIRETOR LOCAL (CDL)
PRES.:___________________________________________
CPF:
VICE -PRES.:______________________________________
CPF:
1ºSECRET.:________________________________________
CPF:
2ºSECRET.:________________________________________
CPF:

Outros materiais