Buscar

MODELO RELATÓRIO DE ESTÁGIO

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO
CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS NATURAIS
ESTÁGIO SUPERVISIONADO II 	TURMA: 3º CN - Biologia
PERÍODO: 
Prof. Esp. 
BASICAMENTE O RELATÓRIO DEVERÁ APRESENTAR A SEGUINTE ESTRUTURA:
FOLHA DE ROSTO
Identificação da instituição 
Curso, habilitação e turma
Nome do aluno
Nome da disciplina
Nome do Professor
Data da entrega
APRESENTAÇÃO
Como o próprio nome sugere, nesta página, que não deve ultrapassar uma lauda, você deve apresentar, de forma resumida, o que o leitor irá encontrar ao lê-lo, que deve ser o registro de todas as atividades desenvolvidas durante a realização do Estágio Supervisionado I.
CORPO DO RELATÓRIO
Inicie seu texto IDENTIFICANDO os locais onde foram realizadas todas as atividades referentes à disciplina.
Em seguida, DESCREVA o espaço de inserção profissional, considerando:
Organização da empresa/instituição: aspectos físicos (instalações, equipamentos, dependências); horários de funcionamento, atividades desenvolvidas; número de funcionários; controle de funcionamento e aspectos legais.
As condições de exercício do trabalho: corpo técnico administrativo, apoio (analise as condições materiais, formação inicial/continuada, processo de seleção, tempo de serviço, formas de realização do trabalho individual/coletivo, planejamento).
Produtividade: conhecimento e análise dos índices das metas e resultados que devem ser atingidos pela empresa/instituição; análise das relações entre os grupos de profissionais que atuam na instituição/empresa.
Intervenção didático-pedagógica: descrição e análise crítica da sua vivência em todas etapas de desenvolvimento da disciplina, especialmente durante as atividades de observação; auto-avaliação quanto a sua participação em todas as atividades previstas para a disciplina (execução das atividades previstas, compromisso e seriedade, assiduidade, liderança, ética, relacionamento, criatividade, organização, disciplina, colaboração etc).
Considerações finais: este espaço é destinado as suas considerações sobre todas as etapas de desenvolvimento do Estágio Supervisionado I, quanto à organização, na forma proposta pela universidade, que no desempenho do seu papel social, se reserva o direito e o dever de mediar o seu processo de construção do conhecimento. Por isso, registre aqui sua avaliação considerando:
Organização, distribuição e desenvolvimento das atividades propostas;
Pontos relevantes a destacar no processo;
Pontos de entrave.

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes