Buscar

Relatorio 2

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP
ICS – CURSO DE EDUCACAO FISICA
RELATÓRIO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES
Aluna: Juliana Pinto Ferreira
Matricula: C231ch-5
Titulo: Teatro
Data: 26 de Maio de 2017
Local:SEMED/ AM
Carga horaria: 8 horas
Formação do Programa Novo Mais Educação, na atividade Teatro, promovida pela SEMED/ AM, em parceria com a Divisão de Apoio a Gestão Escolar/ DAGE e Divisão de Ensino Fundamental. No dia 26 de Maio de 2017, com objetivo de proporcionar uma formação para os facilitares, para o aprimoramento de técnicas para desenvolvimento de atividades dentro da sala de aula.
O teatro na escola é de grande valia para que possamos preparar os alunos para o caminho desse futuro que exigira flexibilidade, dinamismo e agilidade no pensar, no agir, no entender e na arte de refletir e analisar.
Essa ferramenta com fundamentos sociais e pedagógicos tornou-se relevante aos objetivos da escola no preparar os alunos e futuros cidadãos para essa nova era, a era da informação onde tudo acontecesse de forma rápida e volátil e de repensar as novas perspectivas relacionadas ao conceito de cultura e das relações que entrelaçam a convivência em sociedade.
Na formação foram propostas atividades deimplantação no teatro na escola, com atividades que acrescentaram bastante no crescimento pessoal e profissional,através de pequenas encenações, trazer aos alunos a riqueza de contos e histórias infanto-juvenis, lendas, fábulas, adaptações feitas por grupos de classes ou individuais de forma motivadora para a apropriação do hábito da leitura, escrita e produção de textos.
________________________ ______________________
 Assinatura do aluno Assinatura do Professor Responsável 
 e/ou Coordenador do curso

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais

Materiais relacionados

Perguntas relacionadas

Perguntas Recentes