A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
5 pág.
Avaliação On Line 4 (AOL 4)   Questionário Revisado

Pré-visualização | Página 2 de 2

e os seus julgamentos sobre o que é moral ou imoral, certo ou errado, bom ou mau.
	
	
	Moral é o conjunto de regras aplicadas eventualmente por cada cidadão. Essas regras orientam a sociedade, norteando as suas ações e os seus julgamentos sobre o que é moral ou imoral, certo ou errado, bom ou mau.
	
	
	Moral é o conjunto de teorias aplicadas no cotidiano e usadas por grupos de cidadãos. Essas regras orientam as ações da sociedade norteando o julgamento de as suas ações e definindo parâmetros sobre o que é moral ou imoral, certo ou errado, bom ou mau.
1 pontos   
PERGUNTA 10
De acordo com o texto A IMPORTÂNCIA DA ÉTICA NO EXERCÍCIO PROFISSIONAL, indicado para leitura, assinale a alternativa correta.
	
	
	O Código de Ética profissional é um guia orientador e estimulador de novos comportamentos e está fundamentado em um conceito de ética direcionado para o desenvolvimento, servindo simultaneamente de estímulo e parâmetro para que o profissional amplie sua capacidade de pensar, visualize seu papel e torne sua ação mais eficaz diante da sociedade.
	
	
	O Código de Ética profissional é um compêndio de leis que determinam e estabelecem os comportamentos dos profissionais e está fundamentado em uma legislação e em conceito de ética direcionado para o desenvolvimento, servindo simultaneamente de estímulo e parâmetro para que o profissional amplie sua capacidade de pensar, visualize seu papel e torne sua ação mais eficaz diante da sociedade.
	
	
	O Código de Ética profissional é uma legislação orientadora dos comportamentos e está fundamentado em leis que visam ao desenvolvimento profissional, servindo simultaneamente de estímulo e parâmetro para que o profissional amplie sua capacidade de pensar, visualize seu papel e torne sua ação mais eficaz diante da sociedade.
	
	
	O Código de Ética profissional é um guia orientador e limitador de novos comportamentos e está fundamentado em um conceito de moral direcionado para o desenvolvimento, servindo simultaneamente de estímulo e parâmetro para que o profissional amplie sua capacidade de pensar, visualize seu papel e torne sua ação mais eficaz diante da sociedade.
	
	
	O Código de Ética profissional é um guia orientador e estimulador de novos comportamentos e está fundamentado em um conceito de moral direcionado para a manutenção da sociedade, servindo simultaneamente de estímulo e parâmetro para que o profissional amplie sua capacidade de pensar, visualize seu papel e torne sua ação mais eficaz diante da sociedade.

Crie agora seu perfil grátis para visualizar sem restrições.