Buscar

TST - SENAC - EAD - UC13 - PROJETO INTEGRADOR ETAPA III

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

PROJ. ETP I
	Trabalhe Seguro Consultoria 
	Ficha de informações de cliente
	Nome fantasia da empresa: 	ALM HALL
	Razão Social:	ALM PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA
	Atividades executadas pela empresa:	Atividades Artísticas, Criativas e de Espetáculos.
	Número de setores existentes na empresa:	7
	Número total de funcionários:	14
	Nome do setor	Número de funcionários do setor	Atividades do setor	Identificação dos riscos contidos no setor	Classificação (químico/ físico/ biológico)	Tipo de monitoramento	Proposta de ação educativa
	ADMINISTRATIVO	3	Executar serviços nas áreas de recursos humanos, administração; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 	NA	NA	NA	NA
	MARKETING	1	Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; implementar atividades e coordenar sua execução; assessorar a diretoria e setores da empresa.	Ruído (Exaustores, montagem de estruturas, som alto)	Físico	Quantitativo	Integração aos funcionários para treinamento e orientação durante o serviço, em relação a NR-15, que trata sobre os limites de tolerância de ruido continuo e intermitente com o objetivo de promover temas que sugerem abordar aspectos referentes ao funcionamento do sistema auditivo, importância da audição, qualidade de vida e os reflexos das alterações auditivas no âmbito social e profissional. Salientar a importância do protetor auditivo, seu uso, higiene e manutenção, tipos e modelos de protetores auditivos e suas vantagens e desvantagens. 
	COMERCIAL	1	Realizar contato com novos clientes, apresentação do serviço da empresa, fazer orçamento de proposta. Realizar rotinas comerciais sobre orientação da gerência. Elaborar relatórios e planilhas.	NA	NA	NA	NA
	BILHETERIA	3	Organizar recepção; Atender ligações e, conforme solicitação, efetuar ligações externas. Anotar todos os recados e repassar para as pessoas solicitadas. Venda de ingressos. 	Ruído (Exaustores, montagem de estruturas, som alto)	Físico	Quantitativo	Integração aos funcionários para treinamento e orientação durante o serviço, em relação a NR-15, que trata sobre os limites de tolerância de ruido continuo e intermitente com o objetivo de promover temas que sugerem abordar aspectos referentes ao funcionamento do sistema auditivo, importância da audição, qualidade de vida e os reflexos das alterações auditivas no âmbito social e profissional. Salientar a importância do protetor auditivo, seu uso, higiene e manutenção, tipos e modelos de protetores auditivos e suas vantagens e desvantagens. 
	COZINHA	2	Preparação dos alimentos, planejamento de cardápios e elaborar o pré-preparo; Preparar e finalizar os alimentos; Observar métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentos, minimizando os riscos de contaminação.	Produtos de limpeza (Sabão, detergente e desengodurante)	Químico	Quantitativo	Integração aos funcionários para divulgação /conhecimento dos procedimentos especificos de acordo com a NR-26 (treinamneto de medidas de controle que minimizem a exposição aos produtos quimicos, armazenamento adequado, uitilização adequada dos produtos quimicos, rotulagem e disponibilização das FISPQS) NR-24 (treinamento de normas e procedimentos na utilização dos utencilios móveis da cozinha, normas e procedimentos de higienização com o manuseio dos alimentos, corte e preparo minimizando os riscos de contaminação), NR-15 no anexo III atividades e operações insalubres (treinamneto para utilização e manuseio adequado do fogão e forno, limites de exposição e tolerância ao calor), NR 23 (treinamento medidas de combate a acidentes e incendios, como utilizar extintores adequados, como proceder em casos de incendios no local de trabalho). NR-15 (treinamento com o objetivo de promover temas que sugerem abordar aspectos referentes ao funcionamento do sistema auditivo, importância da audição, qualidade de vida e os reflexos das alterações auditivas no âmbito social e profissional). Realizar treinamento de capacitação para utilização e armazenamneto adequado dos EPI's. Realizar cursos de capacitação com intutio de reduzir ou neutralizar acidentes de trabalho. 
	Ruído (Caldeiras, exaustores, montagem de estruturas, som alto)	Físico	Quantitativo
	Calor (Fogão, forno, fritadeira, grelha e caldeiras.) 	Físico	Quantitativo
	SERVIÇOS GERAIS	3	Executar as atividades de limpeza e higienização em todos os ambientes da empresa.	Produtos de limpeza (Sabão, detergente e desengodurante)	Químico	Quantitativo	Integração aos funcionários para divulgação /conhecimento dos procedimentos especificos de acordo com a NR-24 (normas e procedimentos de higiene, limpeza e coleta de lixo, cumprindo as normas estabelecidas na vigilancia sanitaria), NR-26 (treinamneto de medidas de controle que minimizem a exposição aos produtos quimicos, armazenamento adequado, uitilização adequada dos produtos quimicos, rotulagem e disponibilização das FISPQS). Treinamento de capacitação para utilização e armazenamento correto dos EPI's. Realizar cursos de capacitação com intutio de reduzir ou neutralizar acidentes de trabalho. 
	Possíveis exposições a Bactérias; Protozoários; Vírus; Fungos. (lixo e sanitários)
	biológico	Qualitativo
	SOLDA	1	Soldar peças metálicas, utilizando equipamentos apropriados; Unir, reforçar ou reparar peças ou conjuntos mecânicos.	Fumos e gases metálicos oriundos do metal soldado.	Químico	Quantitativo	Integração aos funcionários para divulgação /conhecimento dos procedimentos especificos de acordo com os equipamento e a máquina de solda e o conteúdo programático do treinamento atenderá ao que pede o Anexo II da NR-12 (ações educativas quanto à questão de capacitação para operadores de máquinas e equipamentos) e também a NR-10 (ações educativas referentes à segurança em instalações e serviços em eletricidade). Também receberão orientações e treinamentos sobre o uso adequado do EPI e também sobre os aspectos necessários para sua conservação e armazenagem (capacete de segurança para soldador; calçados e luvas de couro de segurança; máscara com filtro; roupas anti-faíscas; proteção auditiva).
	Radiação ultravioleta	Físico	Quantitativo
Plan2
Plan3

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais