Buscar

cinesiologia tabela caso clinico prova pratica

Prévia do material em texto

CERVICAL
	Paciente sexo feminino 23 anos, funcionária do setor administrativo, refere dor em região de cabeça e pescoço e dificuldade de trabalhar. 
	TORÁCICA
	Paciente sexo masculino 23 anos tem escoliose leve e a direita e queixa-se de dor em região interescapular com dificuldade de expirar.
	 LOMBAR
	Paciente sexo feminino 45 anos cobradora de ônibus tem hérnia de disco protrusa L4-L5 e queixa-se de dor em MMII que vem das costas “SIC” 
	CINTURA ESCAPULAR
	Paciente sexo masculino 30 anos lutador de judô tem dificuldade de movimentos acima da cabeça sem dor em ombro associada
	OMBRO
	Paciente sexo feminino 45 anos diagnóstico de lesão do manguito rotados tem dificuldade de sustentar objetos
	COTOVELO
	Paciente sexo masculino 30 anos jogador de tênis refere dor em epicôndilo lateral com dificuldade de treinar.
	PUNHO E MÃO
	Paciente sexo feminino 36 anos dentista refere dor e fraqueza em mãos que interfere trabalho
	PELVE
	Paciente sexo feminino 30 anos queixa-se de dor abdominal e lombar após queda da própria altura, tem dificuldade nas funções vesicais e marcha. 
	QUADRIL
	Paciente sexo masculino 15 anos lutador de taikondo tem diagnóstico de pubeíte e refere dor em região de quadril durante movimentos de chute
	JOELHO
	Paciente sexo masculino 30 anos administrador de uma floricultura ao carregar uma caixa de materiais girou o corpo e referiu dor no joelho com travamento que impediu marcha e mudança de decúbito.
	TORNOZELO E PÉ
	Paciente sexo feminino 19 anos modelo profissional refere dor em maléolo medial e edema residual no maléolo lateral após entorse grau 1 em inversão

Continue navegando