A maior rede de estudos do Brasil

Grátis
1 pág.
introdução startup

Pré-visualização | Página 1 de 1

o que é uma startup?
	 Para uns sifgnificava um grupo de pessoas trabalhando com uma ideia diferente que, aparentemente, poderia fazer dinheiro. Além disso, startup sempre foi sinônimo de iniciar uma empresa e colocá-la em funcionamento. Outros defendem que uma startup é uma empresa com custos de manutenção muito baixos, mas que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. Mas há uma definição mais atual, que parece satisfazer a diversos especialistas e investidores: uma startup é um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza.
Tecnologia RFID para eventos
	A tecnologia RFID funciona por meio da transmissão via rádio de informações, permitindo o armazenamento e retenção de dados de forma prática, rápida e segura. Isso significa que todas as pulseiras RFID possuem um chip e uma antena que realizam a comunicação entre o usuário e a central de controle, quando posicionadas a apenas alguns centímetros de distância. Isso permite uma transação de compra de maneira prática para qualquer pessoa que deseje consumir durante um evento, além de muitos outros benefícios.
	As pulseiras que utilizam essa tecnologia possuem recursos de controle, contagem e atualização de dados em tempo real. Trata-se de um sistema eletrônico ultra-seguro. Elas são fundamentais para melhorar a eficiência de processos como acesso ao evento ou áreas restritas, como também permitir um melhor controle de gastos e a própria segurança do usuário.

Crie agora seu perfil grátis para visualizar sem restrições.