Ergonomia e Higiene AV1
4 pág.

Ergonomia e Higiene AV1


DisciplinaErgonomia, Higiene e Segurança do Trabalho2.252 materiais20.791 seguidores
Pré-visualização2 páginas
somente nos ambientes de trabalho, que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposição, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador. 
	
	Os agentes físicos, químicos e ergonômicos existentes nos ambientes de trabalho, que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposição, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador. 
	
	Os agentes físicos e químicos existentes somente nos ambientes de trabalho, que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposição, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador. 
	
	Os agentes biológicos, somente, existentes nos ambientes de trabalho, que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposição, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador. 
	
	Os agentes físicos, químicos e biológicos existentes nos ambientes de trabalho, que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposição, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador. 
	
	
	 10a Questão (Ref.: 201102869499)
	sem. N/A: Higiene do Trabalho
	Pontos: 1,0  / 1,0 
	Podemos destacar como vias de absorção pelo organismo:
		
	
	a ingestão, a inalação e a percussão.
	
	a percussão, a ingestão e o contato via pele.
	
	a inalação, a ingestão e o contato com a pele ou via cutânea.
	
	a inalação, a ausculta e a palpação.
	
	o contato via inalação e a degustação via palpação.