Buscar

Audiência de Conciliação: Indenização por Dano Material

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Audiência Cível de Conciliação 01
Processo: 0827234-86.2015.8.12.0001
Tema: Indenização por Dano Material
Tipo de Audiência: Conciliação / Mediação
Presidente do ato: José de Andrade Neto
Trata-se de uma divida onde a a requerente contratou com a empresa requerida o serviço de internet por meio de antena externa, cujo valor mensal era de R$ 69,90 (sessenta e nove reais e noventa centavos), referente ao contrato 1879. 
Foi realizado o cancelamento do contrato e mesmo diante deste , continuou realizando cobranças mensais e por não aceitar a imposição daqueles valores a autora se negou a realizar qualquer pagamento.
Diante do não pagamento das cobranças ilegais, o nome da autora foi inscrito perante os órgãos de proteção ao crédito, impedindo qualquer direito de realizar qualquer procedimento capaz de evitar a negativação de seu nome perante o SCPC.
Foi requerido pela autora a indenização por dano moral, diante a cobrança indevida do débito. 
Na referida audiência, as partes realizaram o seguinte acordo: "como forma de encerrar o processo e as partes darem ampla e geral quitação, o requerido aceita pagar e a requerente aceita receber a quantia de R$ 700,00, em uma parcela com vencimento para o prazo de 15 dias, e caso houvesse o atraso do referido acordo, a divida seria considerada vencida e haveria um acréscimo de 20%. 
Pelo juiz foi prolatada a seguinte sentença: "Homologo o acordo feito entre as partes e a renúncia ao prazo recursal. P.R.I.C.-se".
Versões de um crime 
Data de lançamento 9 de março de 2017 (1h 34min)
Direção: Courtney Hunt
Elenco: Keanu Reeves, Renée Zellweger, Gugu Mbatha-Raw mais
Gêneros Drama, Suspense, Crime
Nacionalidade EUA
Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado (Keanu Reeves) é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto (Renée Zellweger) está ocultando diversos fatos essenciais ao caso
À primeira vista, este parece ser um suspense jurídico comum: ele começa com um crime, se desenvolve quase inteiramente dentro do tribunal e fornece pistas falsas até a revelação da verdade
se passa quase inteiramente dentro do tribunal. se passa quase inteiramente dentro do tribunal, pois é contada a história do advogado Ramsey que enfrenta o tribunal para defender seu cliente, acusado de ter assassinado o seu pai.
 final é a grande chave do filme, pois quase todas as dúvidas que o espectador cria ao longo da trama são respondidas. No entanto, enquanto algumas dúvidas têm a suas devidas respostas, outras ficam no ar e aí que se encontra o elemento surpresa do filme. Versões de um Crime não tem nada de inovador e as interpretações podem ficar a desejar para algumas pessoas. No entanto, o roteiro é bem estruturado e desenvolvido, cujo desfecho pode ser surpreendente para alguns e apenas satisfatório para outros. Versões de um Crime é aquele suspense que, com certeza, você assistiria na Tela Quente, no Domingo Maior ou Corujão, deitado no sofá, curtindo a uma pipoca.
Versões de um crime apresenta enredo envolvente e com muitas surpresas ao longo da estória. Existem, é bem verdade, máculas cinematográficas, mas como minha visão é mais aguçada para a presença do Direito, acabei assistindo desprezando as inconsistências lógicas de determinados desfechos.

Continue navegando