Buscar

Apol nota 100 Pesquisa Prática Profissional Educação Especial

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Apol nota 100 Pesquisa Prática Profissional: Educação Especial
01-(As adequações para educação inclusiva ) resguardam o caráter de flexibilidade e dinamicidade que o currículo escolar deve ter, ou seja, a convergência com as condições do aluno e a correspondência com as finalidades...Resp. Delegar as responsabilidades e tarefas para todos os membros da comunidade educativa....
02-[De acordo com Tardia] chamamos de epistemologia da prática profissional o estudo do conjunto dos saberes utilizados ...Resp. E-dificuldade em lidar com a mediação entre o conhecimento, saber escolar e aprendizagem.
03-As pesquisas em contexto educativo constitui em si mesma uma prática instigante, uma vez que permite inúmeras reflexão...B-V V V F
04-A ação pedagógica do professor reflete –se na organização que faz do espaço de sala de aula se pretender uma prática eficaz e se a eficiência for a meta, e o espaço...Resp. D- um espaço de multimensionalidade, simultaneidade, imediação, imprevisibilidade, publicidade e história.
05-O século XX caracterizou –se pelo início da obrigatoriedade da expansão da escolarização básica e, consequentemente, surgiram alunos que apresentavam algumas dificuldades para acompanhar o ritmo de aprendizagem dos demais.Resp. Gestão Escolar, desenvolvimento profissional do professore currículo.

Outros materiais