Buscar

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE MONITORIA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CURSO DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM
RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE MONITORIA
DISCIPLINA: ANATOMIIA GERAL
INTRODUÇÃO 
As atividades da monitoria de Anatomia Geral consistiam em reuniões semanais de (segunda-feira 12h00-14h00; terça-feira 15h00-17h00; quarta-feira 12h00-14h00; sexta-feira 09h00-12h00) com o objetivo de sanar possíveis dúvidas dos alunos, bem como auxiliá-los nos conteúdos práticos da disciplina.
ATIVIDADES REALIZADAS
	As atividades realizadas referem-se a orientações quanto aos conteúdos teóricos e práticos da disciplina, e para maior suporte nas avaliações, realizara aplicação de simulados de avaliações práticas.
ANÁLISE E DISCUSSÃO
	As atividades desenvolvidas eram de extrema importância para que os alunos pudessem ter maior contato com as estruturas, praticassem os conhecimentos adquiridos em sala de aula com o professor, de forma que relacionavam os conteúdos práticos e teóricas, dessa forma auxiliavam na assimilação do conteúdo da disciplina, consequentemente, alcançando os objetivos da disciplina.
AVALIAÇÃO DA EXPERIÊNCIA DA MONITORIA 
	Através da monitoria foi possível desenvolver maior amadurecimento acadêmico por meio do aprimoramento do conhecimento, além de algumas características que são importantes no acadêmico, como a responsabilidade, compromisso e dedicação, bem como na realização das atividades como também no aprendizado diário com os alunos. Com o decorrer das atividades, verificou-se melhor desempenho, com maior segurança para buscar estratégias para auxiliar os alunos com o assunto.

Outros materiais