Buscar

Avaliação METEP ENFERMAGEM segundo Bim

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

FAFIMAN – 
 2º bimestre - Disciplina – METEP - 2019
Profª Claudiane Castilho Prado Dias Figueiredo
Acadêmico (a): _______________________________________________________________________
Prezado Acadêmico (a) , esta avaliação dever ser entregue impressa e respondida, até dia 14/06
A formatação do trabalho acadêmico geralmente segue as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), a menos que seu programa de graduação ou pós-graduação estabeleça suas diretrizes próprias ou siga normas internacionais, como é o caso de alguns programas que conhecemos. Nesse caso, as diretrizes do programa devem prevalecer.
Abaixo, confira as principais regras da ABNT para formatação marcando (V) para verdadeiro e (F) para falso. Caso marque falso corrija a afirmativa para que seja verdadeira:
( ) Usar papel A4, A5 ou ofício com margens esquerda e superior de 3 cm e direita e inferior de 2,5 cm.
_________________________________________________________________________________________
( ) Usar fonte  Times New Roman ou Arial, tamanho 14, espacejamento entre linhas de 1,5 cm e alinhamento justificado. Nas citações em recuo (separadas do texto), nas legendas (de figuras, tabelas ou gráficos) e nas notas de rodapé, a fonte muda para tamanho menor (convencionalmente o tamanho 10) e o espacejamento entre linhas é simples.
_________________________________________________________________________________________
( ) Iniciar cada nova parte do trabalho (índice, capítulos, referências, anexos, etc.) em uma nova página.
_________________________________________________________________________________________
( ) Dividir o trabalho acadêmico do tipo TCC, monografia, dissertação e tese em elementos pré-textuais,  inter-textuais e textuais.
_________________________________________________________________________________________
Quais são os elementos de um trabalho acadêmico? Descreva quais são as partes que compõem cada uma delas.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Quanto a capa de trabalho Técnico ou acadêmico, parte externa do trabalho que possui informações que nomeiam dados do projeto de pesquisa ou estudo deve conter os seguintes itens:
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
4) Numere a partes que compõem os elementos pré-textuais do trabalho acadêmico de acordo com a ilustração, completando com o nome da parte descrita:
( ) __________________ enumera as divisões e seções do trabalho, na mesma ordem em que aparecem no texto. Deve ser alinhado a esquerda, sem recuo.
( ) _________________________ apresenta nome do autor, título, cidade e ano, além de uma nota descritiva, que contenha os dados, objetivo do trabalho e nome do orientador.
( ) __________________ sintetiza em um parágrafo as ideias do trabalho. Deve ter de 150 a 500 caracteres, ser escrito em voz ativa e na terceira pessoa do singular. Também deve conter palavras-chave que identifiquem o tema.
( ) __________________ devem trazer os títulos de elementos (ilustrações, tabelas, etc.) e os números das páginas em que se encontram. Elemento opcional.
( ) ___________________ é um espaço para o autor prestar homenagens. Os agradecimentos, para citar aqueles que contribuíram com a pesquisa. A epígrafe é uma frase relacionada ao trabalho, que tenha servido de inspiração para o autor. Elemento opcional.
( ) __________________ leva o nome da instituição de ensino, curso, autor, título do trabalho, cidade e ano.

Outros materiais