Buscar

Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público Exercicio Avaliativo 2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público Exercício 1
Parte superior do formulário
Questão 1
Texto da questão
Para fixar uma pessoa ou um grupo na lista de conversas do WhatsApp nos celulares Android, basta arrastar o nome da pessoa ou o grupo para o lado direito e clicar no botão fixar.
 
a. Verdadeiro
b. Falso 
Feedback
Sua resposta está correta.
Para fixar uma pessoa ou um grupo na lista de conversas do WhatsApp nos aparelhos Android, você precisa pressionar por 4 segundos em cima do nome da pessoa ou do grupo. Nos aparelhos Apple, você deve arrastar o nome da pessoa ou do grupo para o lado direito e clicar no botão fixar.
Questão 2
Texto da questão
Marcelo estava no trabalho e recebeu uma mensagem muito importante de seu chefe. Porém, ele não poderia parar o que estava fazendo para respondê-lo de imediato. Então, Marcelo tentou fixar a mensagem de seu chefe no topo do WhatsApp e percebeu que já tinha atingido o limite de 3 conversas fixadas ao mesmo tempo. Nessa situação, o que Marcelo deveria fazer para desafixar uma mensagem do WhatsApp e ter espaço para fixar a mensagem do seu chefe?
 
a. Marcelo deve efetuar o mesmo procedimento realizado para fixar uma mensagem, ou seja, pressionar por 4 segundos a mensagem e clicar no mesmo alfinete de fixar no ANDROID, ou arrastar para o lado direito e clicar no mesmo botão de fixar no IOS do Iphone.
b. Marcelo deve efetuar o mesmo procedimento realizado para fixar uma mensagem, ou seja, pressionar por 4 segundos a mensagem e clicar no mesmo alfinete de fixar no IOS do Iphone, ou arrastar para o lado direito e clicar no mesmo botão de fixar no ANDROID.
Feedback
Sua resposta está correta.
Para desafixar uma mensagem do WhatsApp e ter espaço para fixar a mensagem do chefe, Marcelo precisa arrastar o dedo para o lado direito e clicar no mesmo botão de fixar no IOS do Iphone, ou, quando o celular for ANDROID, pressionar por 4 segundos o amigo ou o grupo e clicar no mesmo alfinete de fixar.
Parte inferior do formulário

Outros materiais