Logo Passei Direto
Buscar
Material
páginas com resultados encontrados.
páginas com resultados encontrados.
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar esse material. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Prévia do material em texto

CENÁRIO DE UM ACIDENTE
O operador estava a conduzindo uma empilhadeira no armazém quando, numa curva, a empilhadeira se desequilibrou e tombou para o lado esquerdo. O operador saltou da empilhadeira mas foi atingido pela empilhadeira na queda.
Não foram encontrados quaisquer indícios de manchas de óleo ou outros produtos escorregadios no chão e nem nas rodas da empilhadeira.
A empilhadeira possuía cinto de segurança, mas não estava sendo utilizado pelo operador no momento da queda.
O operador trabalhava há 3 anos na empresa e tinha experiência de 15 anos em empilhadeira.
Testemunhas relataram que a empilhadeira se desequilibrou devido ao excesso de velocidade. Era prática comum dos operadores não usarem os cintos de segurança devido à troca constante das empilhadeiras entre os diversos setores do armazém. "O operador ficou gravemente ferido e teve as duas pernas amputadas do joelho para baixo".	
Um acidente de trabalho foi registrado na tarde desta segunda-feira (08) na região do Bairro Parque Verde, em Cascavel. 
Uma bateria de empilhadeira elétrica, pesando cerca de 200 quilos, atingiu a perna de um rapaz de 24 anos. Isac dos Santos Rodrigues pode ter fraturado a articulação do tornozelo direito.
Socorristas do Siate foram acionados para atender Isac. Ele foi encaminhado após os primeiros socorros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Veneza.
 
Uma família de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou a terça-feira (5) com a notícia de uma tragédia. Jonas Callesso, de 23 anos, morreu em um acidente de trabalho na empresa que prestava serviços na PR-092, a Rodovia dos Minérios.
O acidente aconteceu por volta das 15h30, enquanto o rapaz trabalhava na manutenção e construção de uma estrutura metálica de uma fábrica de baterias. De acordo com o apurado pela Tribuna do Paraná com familiares, não se sabe o motivo, mas houve uma descarga elétrica e Jonas morreu na hora.
O rapaz chegou a ser atendido no local pelo Siate, mas os socorristas nada puderam fazer além de constatar o óbito. Segundo a família, Jonas era filho único e trabalhava prestando serviços como o que fazia na empresa. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o que pode ter causado a descarga elétrica.
Um acidente causou a morte de Bruno Felipe de Figueiredo Cruz, 27 anos, dia 15 de julho, por volta das 7h20, na Cerâmica Inhaúma. O teto da máquina empilhadeira estava sobre o seu pescoço provocando o esmagamento. Não havia mais sinais vitais da vítima do acidente.  Bruno era natural de Pedro Leopoldo e morava à Rua Otoni Alves Costa, Jardim Primavera, em Inhaúma.
Ele trabalhava na Cerâmica Inhaúma desde 3 de abril deste ano, segundo informações prestados pelo dono da empresa, Richard da Silva Xavier. Sua função era de ceramista e ele trabalhava à noite, fazendo a  colocação de lenha no forno para produção de fogo. Richard afirma que já havia advertido Bruno para não mexer na empilhadeira. A empresa funciona em uma estrada vicinal entre Inhaúma e Cachoeira da Prata.
Funcionário de supermercado sofre acidente com empilhadeira
Caso ocorreu em Araraquara
Ele foi levado para a UPA
Um trabalhador de um supermercado que fica nos Altos da Vila Xavier em Araraquara teve ferimentos na manhã desta segunda-feira de carnaval, dia 27, depois de um acidente no setor de descarga de produtos. O rapaz se acidentou com uma empilhadeira e teve parte do corpo prensado numa parede.
O rapaz procurou sair da trajetória da máquina que acabou descendo de uma rampa, porém isso não foi possível e infelizmente, ele se feriu. Com dores no corpo, a vítima foi levada pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica na Via Expressa, em Araraquara. O supermercado está acompanhando e apoiando o trabalhador. Sua identidade não foi revelada.
08/08/2017 - Reportagem de Marcella Murari
Mecânico morre após ficar preso sob uma empilhadeira
Imprimir
Foto de: WhatsApp GCN
Empilhadeira utilizada por Thalles do Nascimento, morador do bairro Chácara São Paulo, ficou na rua onde tragédia aconteceu
Um acidente de trabalho matou um jovem de 19 anos nessa segunda-feira, em Franca. O mecânico Thalles Miguel Mariano do Nascimento, morador do bairro Chácara São Paulo, ficou preso sob uma empilhadeira que manejava em frente ao autopeças em que trabalhava, localizado no bairro Conceição Leite. Ele chegou a ser socorrido até o Pronto-socorro “Álvaro Azzuz”, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Mulher morre depois de ser prensada por empilhadeira na Havan
4 de junho de 2017 Comentários desativadosem Mulher morre depois de ser prensada por empilhadeira
Uma mulher de 47 anos morreu em um acidente de trabalho na sexta-feira (03). Ela foi atropelada por uma empilhadeira no interior de uma loja da Havan, localizada às margens da BR 101, em Barra Velha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria José Guedes da Silva sofreu politraumatismo. Ela foi atendida no local mas entrou em óbito durante o trajeto para o Hospital. Ela realizava serviços de limpeza no depósito da loja quando foi prensada pela empilhadeira.
A Polícia Civil de Barra Velha vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.  Em nota, a Havan diz que “lamenta o ocorrido com a colaboradora da filial Barra Velha e informa que está apurando as causas do acidente e que está prestando toda a assistência necessária à família”.
Compartilhe!
Um acidente de trabalho no pátio do entreposto da Cooperativa Lar de Santa Helena deixou um trabalhador gravemente ferido.
O operário trabalhava com uma empilhadeira, quando a máquina acabou tombando e na queda sua perna direita foi prensada, ocasionando fratura exposta.

Mais conteúdos dessa disciplina