Buscar

fotografo de viagens

Prévia do material em texto

Escolha o destino e se prepare para os melhores registros da sua viagem!
Como funciona, quanto custa, quais são os deveres e direitos dos clientes e fotógrafos do Fotos Na Mala? Antes de reservar seu ensaio fotógrafo, por favor leia as informações abaixo e estamos a disposição caso tenha qualquer dúvida:
 
Frequently Asked Question (Dúvidas Mais Frequentes): 
Por que Fotos Na Mala?
Somos apaixonados por viajar tanto quanto você e sabemos o quão gostoso é chegar de uma viagem com memórias registradas em fotografias que durarão pra sempre! Por isso selecionamos e trabalhamos com fotógrafos Brasileiros para registrar momentos especiais nos cenários mais incríveis, em várias cidades do Brasil e do mundo! Com o Fotos Na Mala não importa o seu destino, o padrão de serviço, entrega das fotos e suporte ao cliente é o mesmo, assim você se sentirá ainda mais seguro ao fechar seu ensaio fotográfico e terá todo suporte necessário para tirar dúvidas e marcar sua data! Sabemos o quão longo pode ser o planejamento de uma viagem, então fazemos tudo para facilitar, simplificar e tornar seu ensaio o melhor possível! Nós trabalhamos diretamente com o fotógrafo para garantir os melhores pacotes, preços e serviços para sua viagem, além de descontos exclusivos (veja mais na aba PARCEIROS aqui). Para garantir os melhores preços e pacotes, todos os ensaios devem ser fechados direto pelo Fotos Na Mala, facilitando e trazendo vantagens e segurança não apenas para o cliente mas também para o profissional cadastrado e selecionado pelo Fotos Na Mala!
 
Como reservo meu ensaio fotográfico?
Para reservar é bem simples, basta entrar em contato pelo nosso formulário informando a cidade de destino, o tipo de ensaio (casal, família, pedido de casamento surpresa ou individual) e as suas datas disponíveis. Ao entrar em contato lhe retornaremos em até 24 horas informando a disponibilidade para as datas solicitadas! Havendo disponibilidade você reserva seu ensaio, efetuando pagamento do depósito através do nosso sistema de maneira segura e pronto! Após confirmação de pagamento recebido é só entrar em contato com seu fotógrafo para marcar o horário e ponto de encontro e adicionar qualquer outra informação que desejar! Agora é só preparar para as memórias que virão! Ah é, também enviamos mais detalhes sobre como se preparar para o seu ensaio, como sugestões do que vestir, maquiagem, etc. 
 
Como é feito o pagamento?
Super simples! Para reservar seu ensaio é necessário apenas o pagamento do depósito através do nosso PayPal para garantir a data e o seu horário e o restante no dia do ensaio em dinheiro.
 
Quanto tempo antes preciso marcar meu ensaio?
Nossa recomendação é sempre entrar em contato assim que souber as datas da sua viagem, para ter mais chances de disponibilidade e flexibilidade caso seja necessário remarcar por questões climáticas.
 
Como irei receber as fotos?
Todas as fotos selecionadas e editadas pelo nosso time serão disponibilizadas para download até 7 dias úteis após o ensaio. Você terá também acesso a uma galeria para compartilhar as fotos com quem desejar e um link para fazer o download de todas!
*Alguns fotógrafos podem entregar as fotos em prazo diferente, com mais de 7dias úteis. Pedimos para sempre conferir as informações em cada perfil!
 
Quantas fotos irei receber?
No momento oferecemos dois pacotes:
O ensaio de uma hora inclui um mínimo de 50 fotos e o ensaio de duas horas inclui um mínimo de 80 fotos. Em alguns poucos casos, com Cancún, o número de fotos e duração do pacote é diferente, devido ao clima do local em algumas épocas do ano.
 
E se chover?
Nós entendemos que mudanças climáticas são muitas vezes imprevisíveis e por isso faremos o possível para remarcar dentro da sua disponibilidade e do fotógrafo. Caso não seja possível, você pode optar por um local fechado de sua preferência dentro da área de cobertura da cidade desejada ou claro, escolher o guarda-chuva mais estiloso, sapatos incríveis e se jogar no ensaio, as fotos ficarão lindas do mesmo jeito!! Nossa dica? Tente marcar seu ensaio para os primeiros dias de viagem, assim terá uma flexibilidade maior caso chova em algum dos dias.
 
Vocês auxiliam no que vestir e como se preparar para o ensaio?
Sim! Enviamos um arquivo com informações básicas de como se preparar além de sugestões de profissionais de beleza brasileiros, para quem desejar incluir produção de cabelo e maquiagem. Além disso, seu fotógrafo entrará em contato antes do seu ensaio para combinar os últimos detalhes e você pode pedir mais sugestões tanto do local escolhido quanto de como se preparar, já que cada local tem sua peculiaridade! 
 
As fotos são entregues em qual formato?
As fotos são editadas e entregues em formato JPEG em alta resolução, não disponibilizamos arquivos em RAW ou sem serem editadas. As fotos recebem um tratamento leve de cor e composição. Photoshop com outras edições mais extensas (diminuir, aumentar, etc) não são incluídas. 
 
Posso trocar de roupas durante o ensaio?
Seu fotógrafo poderá lhe auxiliar melhor se é possível trocar e quantas vezes, mas recomendamos o mínimo de trocas  possível para melhor utilizar o tempo do seu ensaio. 
 
Quantas pessoas podem participar do ensaio ao mesmo tempo?
Para melhor uso do tempo e fotos tiradas, sugerimos manter o número de pessoas em até  5 da mesma família. Para grupos de família maiores de 5, cada membro adicional do grupo tem um acréscimo de U$15 por pessoa! Devido ao tempo, sugerimos o ensaio de duas horas para grupos com mais de 5 pessoas. Grupos maiores de 10 pessoas por favor entre em contato especificando o número de pessoas para podermos ajustar da melhor maneira possível. 
Alguns fotógrafos não trabalham com grupos maiores de 5 pessoas, quando for o caso, estará especificado  em seus perfis. 
 
Posso dividir meu ensaio com amigos?
Se seu ensaio for dividido com amigos, há um limite de até 5 pessoas por ensaio e o número de fotos é o mesmo do pacote original. Mais de 5 pessoas será cobrado U$15 a mais por pessoa.
 
E se eu me atrasar?
Nós sabemos, imprevistos acontecem, por isso sugerimos sempre sair com pelo menos uma hora de antecedência para evitar aquela correria de última hora devido a situações que fogem do nosso controle, como tráfego, transporte público, etc... Por favor assim que perceber que poderá se atrasar entre em contato com seu fotógrafo, pode ser que ele tenha disponibilidade de esperar ou sugerir algo melhor. Tenha em mente que o tempo do ensaio começa e termina no que foi acordado ao reservar seu ensaio, entenda que seu fotógrafo pode ter algum compromisso ou outro ensaio depois, então tente ao máximo seguir as instruções de como chegar ao seu destino com minutos de antecedência para não perder o tempo de seu ensaio! Caso o seu fotógrafo se atrase, ele poderá oferecer as opções de ficar além do horário acordado caso haja disponibilidade de ambas as partes OU entregar 15 fotos adicionais se o atraso for superior a 10 minutos! Não haverá recompensa monetária ou devolução de dinheiro por atraso por parte do fotógrafo, apenas as duas opções sugeridas acima ao menos que haja cancelamento do ensaio por motivos de força maior por parte dele. Como trabalhamos com profissionais experientes, este tipo de situação não faz parte da nossa rotina de trabalho, mas é sempre bom ter tudo explicado caso venha a acontecer, não é mesmo!? Tenha sempre em mãos o e-mail e WhatsApp do seu fotógrafo caso precise avisar de algum atraso e vice-versa. 
 
E se eu me atrasar e não entrar em contato com o fotógrafo?
O fotógrafo esperará por até 30 minutos, após este período ele irá embora e entenderá que o ensaio foi cancelado. O depósito pago não é retornável. É de extrema importância que o cliente entre em contato com o fotógrafo no dia do ensaio para avisar que está tudo bem e está a caminho do ensaio.
 
Como vou encontrar meu fotógrafo?
Após a reserva do seu dia e hora de ensaio, você receberá os dados para contato direto com seu fotógrafo. Você poderá entrar em contatopara decidirem qual o melhor local para as suas fotos! Qualquer outra dúvida que apareça pelo caminho, estamos a disposição 7 dias por semana.
 
Posso remarcar meu ensaio?
Se você precisar remarcar seu ensaio, pode entrar em contato até 10 dias antes do seu ensaio e se houver disponibilidade, não será cobrado taxa para remarcar.
Menos de 10 dias ou no dia do seu ensaio, será cobrado uma taxa de $35 para remarcar caso haja disponibilidade.
 
Posso escolher meu fotógrafo?
Sim, claro! Clicando na aba "Destinos" você tem acesso ao perfil de cada fotógrafo do Fotos Na Mala e pode optar fazer seu ensaio com um deles caso tenham a data solicitada disponível. Se não tiver, enviaremos outras opções de profissionais (se tivermos disponibilidade). 
 
Posso cancelar meu ensaio?
O depósito pago para reservar a data do seu ensaio não é retornável e é necessário para reservar a data e o horário na agenda do fotógrafo.
Se o cliente optar por pagar todo o ensaio via PayPal (existe um acréscimo de 7% ao valor se optar pelo pagamento integral) antes do ensaio e desejar depois cancelar, até duas semanas antes do seu ensaio você pode cancelar e receber um reembolso de até 70% do valor pago - menos as taxas descontadas do PayPal (cerca de 7%). Menos de duas semanas da data do seu ensaio, nenhum reembolso será feito.
 
Cancelamento:
Ensaios cancelados em até 24 horas após o pagamento do depósito da reserva do ensaio receberão o reembolso apenas de 70% do valor pago do depósito. Ensaios cancelados com mais de 24 horas, não receberão reembolso.
O que acontece se eu não aparecer para o meu ensaio?
Nenhum reembolso será fornecido, ao menos em caso de emergência médica comprovada (no dia do ensaio ou no dia anterior). Neste caso entre em contato para ver o que podemos fazer para solucionar da melhor maneira, remarcaremos para a próxima data possível ou você receberá um crédito para seu próximo ensaio (no caso de emergência médica comprovada).
 
E se meu fotógrafo precisar cancelar meu ensaio?
Se por motivo de força maior o fotógrafo designado não puder comparecer ao local e data previamente acordados, faremos o possível para encontrar um substituto. Caso não seja possível, todo o valor pago referente ao ensaio será retornado ao cliente e o Fotos Na Mala não terá mais nenhuma responsabilidade legal sobre o ensaio. 
 
E se algo acontecer com as minhas fotos?
Trabalhamos com profissionais com muita experiência e conhecimento para evitar qualquer tipo de danos que possam vir a acontecer com seus equipamentos. Mas se por motivos técnicos ou de força maior o equipamento for danificado e as imagens não puderem ser entregues, todo o valor pago referente ao ensaio será retornado ao cliente e o Fotos Na Mala não terá mais nenhuma responsabilidade legal sobre o ensaio. Se houver disponibilidade por parte do cliente, um segundo ensaio pode ser marcado sem custo adicional ao cliente na mesma cidade do ensaio original. 
 
Podemos estender o tempo de ensaio?
Sim! Ensaios são sempre divertidos e super entendemos se você desejar que o tempo seja mais longo! Se houver disponibilidade oferecemos hora adicional por U$150. O número de fotos varia de acordo com o tipo de local escolhido, já que existe a possibilidade de tempo gasto no transporte caso opte em mudar de região para as fotos.
 
Eu tenho os direitos de uso das fotos?
Sim! Você pode utilizar todas as imagens entregues para uso pessoal, podendo compartilhar nas redes sociais, revelar, decorar pela casa toda! Mas você não pode alterá-las, revendê-las ou utilizar para fins comerciais sem prévia autorização. O direito autoral e de uso das fotos é ainda de propriedade do fotógrafo e do Fotos Na Mala, mas sim, você pode ter e compartilhar suas memórias com o mundo! 
 
Vocês vão usar minhas imagens para divulgação?
O Fotos Na Mala assim como todas as empresas de fotografia vivem e crescem devido a qualidade do serviço e divulgação em forma de imagens capturadas por nossos profissionais. Se por alguma razão você não desejar ter suas fotos em nosso site ou blog, por favor nos avise. As fotos não recebem identificação, as imagens são divulgadas e incluem apenas a cidade onde foram tiradas, nunca o nome ou sobrenome dos clientes.
 
Quero pedir minha namorada/namorado/companheiro em casamento durante o ensaio, é possível?
A-MA-MOS pedidos de casamento e adoramos fazer parte da surpresa! Por isso notifique seu fotógrafo para que vocês possam planejar os detalhes! Se precisar de mais auxílio, indicamos profissionais brasileiros que trabalham com assessoria de viagens e podem preparar tudo com mais detalhes.
 
Código de conduta - aquele bom senso básico!
O Fotos Na Mala trabalha incansavelmente para trazer até você os melhores profissionais e oferecer um serviço de qualidade para que suas férias sejam ainda mais incríveis! Por isso, caso seja descoberto que cliente e/ou fotógrafo estão negociando algo além do que é oferecido pelo Fotos Na Mala sem nosso consentimento, ambas as partes serão banidas do serviço prestado (e não terão direito a reembolso), assim como do site.
 
Existe mais algum custo além do ensaio?
Geralmente o trajeto durante o ensaio é feito a pé ou em alguns casos, por transporte público. Caso haja locomoção de um local para outro que necessite táxi ou algo similar, o cliente é responsável pelo transporte do fotógrafo. Caso o ensaio seja feito dentro de alguma propriedade que exija um bilhete de entrada para o fotógrafo e cliente, o mesmo será  pago pelo cliente (como por exemplo fotos dentro de algum dos observatórios de Nova York, museus, etc.). Ensaios nos parques da Disney não se aplicam a essa regra, já que nosso fotógrafo possui passe anual para uso pessoal. O pagamento do seu bilhete somente se aplica em épocas de feriados e final de ano, quando os parques da Disney não permitem o uso dos passes anuais. 
Sou fotógrafa há 8 anos e há 2 anos moro em Orlando. No Brasil sempre fotografei casamentos e shows. Depois que me mudei, me dediquei mais aos estudos na área da fotografia e desenvolvi meu próprio estilo como fotógrafa começando a fazer o que eu mais gostava, ensaios nos Parques temáticos de Orlando !
Hoje registro os momentos mágicos das pessoas do mundo todo aqui em Orlando, nos parques Disney, Universal e outras locações maravilhosas que a Florida oferece! 
PACOTES DE ENSAIOS FOTOGRÁFICOS EM ORLANDO:
Uma hora U$250 - mínimo de 50 fotos editadas - até 5 pessoas, pessoas adicionais U$15/pessoa
Duas horas: U$300  - mínimo de 80 fotos editadas - até 5 pessoas, pessoas adicionais U$15/pessoa
Ensaio de duas horas para até 6 amigos:  U$375 - mínimo de 120 fotos editadas
Ensaios noturnos: U$500 - 40 fotos (Ensaios são feitos após o show de fogos quando o parque fecha)
 
Para ensaios realizados em Julho e dos dias 17 de Dezembro a 02 de Janeiro, há um acréscimo de U$50 ao valor total, pois é o período em que os passes anuais para moradores da Flórida não podem ser utilizados. 
 
FORMA DE PAGAMENTO:
Depósito de 10% através do nosso PayPal e o restante em dinheiro no dia do ensaio.
Quantas pessoas podem participar do ensaio ao mesmo tempo?
Para melhor uso do tempo e fotos tiradas, sugerimos manter o número de pessoas em até  6 da mesma família para ensaios de até uma hora. Para grupos maiores de 6 pessoas, recomendamos apenas o ensaio de duas horas e cada membro adicional do grupo tem um acréscimo por pessoa!
Por favor especifique o número de participantes quando entrar o contato para que possamos passar o valor correto referente ao número de pessoas! 
Fotos a mais estão disponíveis no ensaio de família de duas horas e tem um acréscimo de U$150 para 40 fotos a mais mas devem ser solicitadas antes do ensaio. 
 
Posso vestir fantasias, vestidos brancos ou vestidos de festa?
A Disney infelizmente não permite fantasias e vestidos "de festa" para adultos crianças maiores de 12 anos ou vestidos brancos que lembrem vestidos de noiva para fotos profissionais dentro dos parques. Por favor evitem vestir essas roupas.Você faz ensaios fora dos parques também?
Sim, temos a opção de fotografar em outros pontos de Orlando. 
 
É possível fazer o ensaio em mais de um parque da Disney em uma ou duas horas?
Em uma hora infelizmente não! Em duas horas fica também muito corrido e pode resultar em menos fotos entregues devido ao tempo de deslocamento e entrada nos parques. Não aconselhamos. Mas caso deseje, os parques mais próximos são o Magic Kingdom e Epcot. 
Nascida em Bauru, cidade do interior de SP, onde me formei em artes, design e fotografia. 
Novos desafios me levaram a capital, São Paulo, onde muitos anos trabalhei e grandes conquistas consegui, de ensaios de família a eventos de bandas renomadas, todos registradas com muito amor, até que em 2015 uma porta se abriu e continuei meu trabalho, só que agora em outro país.
Amo viajar e colecionar momentos e acredito que a fotografia é a forma perfeita de imortalizar os nossos sentimentos mais preciosos.
Agora, que tal vir comigo fazer seus momentos inesquecíveis na Flórida?"
Ensaio look do dia. 05 fotos com 10 looks difernets
Durante a Fashion Week minha vida fica uma loucura e sempre acho que vou entrar em parafuso tentando dar conta de tudo. Mas antes de pensar em reclamar sempre lembro de como Deus é maravilhoso! Eu sempre disse que queria morar aqui em Nova York e ter aquela vida corrida a lá O Diabo Veste Prada, sabe? Pois aconteceu, não com todo o glamour, aliás, bem looonge disso. Mas adoro essa rotina cheia, correndo de um lugar para outro e  sempre me divirto fotografando looks do dia de blogueiras que sim entendem muito bem deste tal glamour do qual eu estava falando! haha Amo rever pessoas que acompanho pela internet e que sempre vem aqui para Nova York  nesta época. E a Lu com certeza é uma delas! Mineirinha de Belo Horizonte como eu, o blog dela é um dos que sigo daqui, o Chata de Galocha! De Chata mesmo ela não tem nada, viu? É uma querida <3 Este é o último look que fotografamos e fechamos com chave de ouro, pois ela sugeriu o SoHo, um dos meus bairros favoritos  Espero que gostem, neste link aqui tem todas as infos sobre o que ela está usando nas fotos! Um beijo e até a próxima!
Para ver mais fotos e ensaios fotográficos aqui em Nova York, o meu site de fotografia é este aqui:www.marthasachserphotography.com 
,
Nova York, Paris, Londres, Tóquio… estes são alguns dos mais de 50 destinos que você encontra no Fotos Na Mala! Sabe aquela viagem dos sonhos que você investiu muito tempo e dinheiro e que foi incrível mas que você voltou pra casa com fotos que não retratam quão incrível aquele lugar realmente é? Ou que sempre faltou alguém nas fotos? Ou aquela viagem que você foi sozinha e não tinha ninguém pra tirar as fotos mais especiais e foi uma chuva de selfies!? Pois seus problemas acabaram! O Fotos Na Mala é um site que reúne fotógrafos brasileiros (sim, todos brasileiros!) nos quatro cantos do mundo (hello, Austrália!)! Pra mim não tem investimento melhor de uma viagem do que um ensaio fotográfico, é o melhor souvenir! 
VANTAGENS DE RESERVAR SEU ENSAIO PELO FOTOS NA MALA:
Os melhores pacotes e valores: os valores são inferiores ou os mesmos cobrados por fotógrafos “fora” do site. O número de fotos também é generoso, seguindo um padrão que faz com que fotógrafos que ofereciam menos fotos, passem a oferecer mais para clientes do Fotos Na Mala.
O site segue o mesmo padrão, você não precisa se preocupar com contratos, entregas e formas de pagamento diferentes de cada fotógrafo… todos os ensaios funcionam da mesma forma, facilitando para o cliente, que tem mais segurança na hora de fechar seu ensaio e evita assim dor de cabeça futura (nem me fale, já ouvi cada história…)
Atendimento rápido e eficiente:  você encontra todas as informações sobre valores e pacotes no próprio site e pode entrar em contato para solicitar a data e reservar seu ensaio através do perfil do fotógrafo desejado. Estes e-mails são respondidos em menos de 24 horas (Seg-Sex) e se a data estiver disponível, em minutos você consegue reservar seu ensaio! Simples e fácil.  Todo o suporte é dado ao cliente antes, durante e depois do ensaio.
Descontos exclusivos para clientes em várias cidades do mundo: o site tem parceria com empresas brasileiras voltadas ao turismo em diversos países. Basta ser cliente do Fotos Na Mala uma única vez para usufruir destes descontos. Tem vários descontos imperdíveis!
Transparência e segurança: todos os direitos, deveres e informações sobre o Fotos Na Mala ficam disponíveis no site e com isso, todos os fotógrafos que se cadastram seguem o mesmo padrão de qualidade e serviço. Isso faz toda a diferença pro cliente.
Suporte: qualquer problema que o cliente possa vir a ter com relação ao ensaio é resolvido pelo site de maneira rápida, atenciosa e sempre profissional. Fotografia é um investimento pra vida toda e ter uma empresa dando este suporte é um diferencial tremendo pro cliente.
1- DOIS EM UM!
O ensaio fotográfico é também um tipo de tour personalizado! Visitar uma cidade pela primeira vez e não perder os melhores lugares é uma preocupação de muita gente e por mais que se planeje cada detalhe, tem sempre um cantinho que vale uma foto e que não sabíamos que existia. Um ensaio fotográfico é uma maneira de conhecer a cidade com outros olhos, com alguém que mora lá e sabe o que não pode ficar de fora! E claro, que pode registrar aquele momento de maneira especial pra você.
CAPTURADO POR MEIRY EM PARIS. VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM
 
2- FOTOGRAFIAS SÃO ETERNAS
Já pensou fazer um ensaio fotográfico em Orlando? A Disney é um dos cenários mais fofos e combina com vários tipos de sessões fotográficas! E pode parecer a coisa mais clichê do mundo mas toda viagem é um investimento. Nem sempre barato como gostaríamos. Comida, compras, hotel, tudo isso é passageiro, mas as fotografias são eternas. Acho que não preciso falar muito mais, né? Poder voltar  com a mala cheia de memórias registradas artisticamente não tem preço e ficam lindas expostas pela casa inteira! E um ensaio fotográfico pode caber sim no seu orçamento, quanto mais cedo você se planejar, melhor! Saiba mais sobre ensaio fotográfico em Orlando AQUI!
CAPTURADO POR FERNANDA EM ORLANDO! VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM
 
3 – ECONOMIZA TEMPO
Tem ensaio fotográfico em Nova York? Temos !! Quem viaja bem sabe que pedir para outras pessoas estranhas na rua tirarem foto é quase sempre um processo chato, ou de pedir ou de ver o resultado e ter que agradecer mesmo sem gostar! Se não ficou legal o jeito é esperar outra alma caridosa aparecer e com todo jeitinho pedir para fotografar novamente pra vocês, desta vez tentando explicar com detalhes e com sorte pegar algo mais do que só o rosto de vocês. Um fotógrafo sabe o angulo que fica bacana, o fundo melhor e como valorizar a foto sem perder muito tempo. E não dá pra negar que fazer um ensaio em NY tem um charme todo especial, né? Saiba mais AQUI!
CAPTURADO POR MARTHA EM NOVA YORK. VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM
 
4- TODOS NA FOTO!
Sinto muito “pau de selfie”, você ajuda muito mas ainda não se compara a uma foto tirada artisticamente com todos os integrantes aparecendo, né?! Famílias e casais que viajam sozinhos sabem bem a “tortura” que é isso, ou é um festival de selfies ou alguém sempre fica de fora. Um fotógrafo estará lá para garantir que todos saiam na mesma foto como neste ensaio em Utah com a nossa fotógrafa Sam para o Fotos na Mala! Veja mais AQUI!
CAPTURADO POR SAM EM UTAH. VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM
 
5 – TORNA MOMENTOS FUTUROS MAIS ESPECIAIS!
As fotos tiradas profissionalmente em viagens não são apenas motivos para postar no Instagram e redes sociais hoje em dia!  Mais do que isso elas tornam ocasiões futuras ainda muito mais especiais. Fotos usadas para festas de 15 anos, casamentos e  noivados por exemplo dão um toque especial na decoração e deixam os convidados babando ao verem um cenário tão incrível nas fotos.
CAPTURADO POR LEO EM MIAMI. VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM6-SOZINHO SIM, SEM FOTOS INCRÍVEIS “NA MALA”, NÃO!
O número de viajantes sozinhos pelo mundo está crescendo cada vez mais! E a procura por ensaios para levar na mala fotos incríveis do lugar visitado também! Não importa o destino, um fotógrafo vai ser capaz de tornar sua viagem ainda mais especial com aquelas “fotos dos sonhos” que a gente passa horas salvando no Instagram! Este ensaio noturno em Londres é uma das especialidades do Fernando, um dos fotógrafos do Fotos Na Mala!
CAPTURADO POR FERNANDO EM LONDRES. VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM
 
7- SEM STRESS E TEMPO DE BUSCA
Escolher um profissional pode ser um processo longo e muitas vezes não sabemos se fizemos a escolha certa. No Fotos Na Mala reunimos em um só lugar os profissionais mais incríveis para tornar sua viagem ainda mais especial! É só escolher o destino, o fotógrafo que mais  combinar com o seu estilo e pronto! Saiba mais AQUI!
CAPTURADO POR ROSANI NO COLORADO. VEJA MAIS EM WWW.FOTOSNAMALA.COM
 
8- TRAZER PARA PERTO QUEM ESTÁ LONGE
Muitas vezes gostaríamos de levar todo mundo que amamos na mala para viver um destino e um momento especial com a gente mas nem sempre é possível. Ensaios fotográficos conseguem capturar  momentos especiais que mesmo quem não pode estar presente fisicamente pode se sentir de certa forma mais perto! Eu sempre fotografo pedidos de casamento aqui em Nova York e acho o máximo poder mostrar pra quem não pôde estar lá na hora como tudo aconteceu! Eu me realizo fotografando momentos assim! Pedidos surpresa de casamento seguidos de ensaio fotográfico são um dos meus favoritos! Saiba mais sobre ensaios fotográficos em NY AQUI! 
CAPTURADO POR MARTHA EM NOVA YORK. VEJA MAIS EM WWW.FOTOSNAMALA.COM
Vai viajar e quer fazer um ensaio? Saiba mais sobre o Fotos na Mala AQUI! 
Espero que tenham gostado, voltar pra casa com fotos profissionais mudou minha vida e hoje é a primeira coisa que fecho quando sei que vou viajar, para garantir a disponibilidade das datas! Faço álbuns de fotos e todo mundo que vem me visitar fica apaixonado também! Super recomendo a experiência  e será um prazer registrar sua próxima viagem! Agora me conte, se pudesse viajar para algum lugar e ter um fotógrafo para registrar estes momentos para onde iria!?
Uma das coisas que mais amo fotografar aqui em Nova York são pedidos de casamento surpresa! É uma emoção sem igual poder capturar aquele momento único que mudará pra sempre a vida de duas pessoas e saber que através do meu trabalho isso tudo vai ser eternizado e que os que não estiveram presentes poderão se sentir mais perto… não tem preço! Selecionei hoje alguns momentos em que meu coração acelerou, eu suei frio junto com o noivo e torci para que elas dissessem o tão esperado “sim”!

Outros materiais