Buscar

Meu cachorro CRONICA

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Meu cachorro
Existe uma parte triste na vida da gente, nas perdas da gente, que ninguém sabe o dia em que momentos assim possam acontecer. As pessoas sempre dizem que, o dia vai chegar, mas que logo passara. Eu, se pudesse, nem escutaria frases como essas em momentos de dor. Pois não passa, apenas não demostramos isso em nossos rostos.
Não disseram o quanto é difícil ver seu cachorro chegar pequeno, crescer, envelhecer, adoecer diversas vezes, vendo o ficar mais velho e no final de tudo, o ver morrer, sem ao menos poder fazer alguma coisa para o ajuda-lo.
Quando Rayzzon chegou, eu tinha apenas 14 anos de idade, e ele alguns dias de vida. Já se passaram muito tempo desde então. 
Ele chegou todo animado como todo filhote e era bem magrinho, com os pelos branquinhos e apenas uma mancha marrom ao contorno do seu olho, criou muitos hábitos, era muito mimado por toda família.
É incrível e pesado as vezes, em saber que para o cachorro o tempo passa mais rápido, que logo ele fica jovem, adulto e logo ele está velhinho. Ryazzon era um cachorro bem animado e forte, aguentava qualquer trampo. Eu o amava.
Viver com cachorro, crescer com cachorro faz você alguém menos humano e mais canino, no caso, alguém muito melhor. A companhia mais sincera que se possa ter.
E hoje, sigo numa tristeza sempre que o lembro desse grande amigo e companheiro que foi para mim, meu cachorro.

Continue navegando