Buscar

Custos Industriais (CON12) Avaliação Final (Discursiva) - Individual Semipresencial

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Disciplina:
	Custos Industriais (CON12)
	Avaliação:
	Avaliação Final (Discursiva) - Individual Semipresencial ( peso.:4,00)
	
	
	
	
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	As empresas gastam recursos para a produção que se caracterizam como custos dos produtos e, desta forma, obtêm o produto pronto para a venda. No entanto, há situações em que a empresa necessita dispender recursos no aspecto das despesas. Disserte sobre o que são as despesas e os custos para a empresa.
	Resposta Esperada:
As despesas possuem a conotação ou o mesmo entendimento de custos, podendo muitas vezes se confundir. No entanto, os custos são os gastos que compõem um produto e as despesas são todos os gastos necessários para a empresa obter receitas. São os esforços que a empresa tem para fazer a ?máquina? girar. Portanto, as despesas são os bens ou serviços consumidos direta ou indiretamente para a obtenção das receitas para as empresas.
	2.
	Os percentuais variáveis compõem a formação do preço de venda dos produtos. Existem três tipos de percentuais variáveis, um deles é o percentual da comissão de vendas. Disserte sobre esse percentual.
	Resposta Esperada:
A comissão sobre as vendas é um item importante para promover as vendas da empresa, afinal, representa um estímulo para o vendedor. Praticamente, é como um prêmio pelo esforço de venda, uma vez que, neste mercado competitivo, é necessário, muitas vezes, criar bons argumentos para que os clientes adquiram os produtos da empresa. Esses argumentos precisam ser convincentes para que o cliente tenha segurança na qualidade dos produtos adquiridos.
Parte inferior do formulário

Outros materiais