Buscar

MATERIAL SSS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

As organizações são formadas por pessoas e máquinas, equipamentos, sistemas, bens, direitos. As pessoas constituem os recursos humanos, que são os recursos críticos da organização. Por que as pessoas são a chave do sucesso nas organizações?
Escolha uma:
a. Porque as pessoas têm uma mente, agem, têm habilidades e competências, sentem, têm um coração. Não atingem números, mas compartilham valores.
b. Porque são as pessoas que conduzem as empresas, conquistando objetivos e alcançando resultados. O capital humano é muito mais difícil de ser captado e mantido do que o capital financeiro. O capital humano constitui a grande diferença entre as empresas.
c. Porque são as pessoas que conduzem as empresas, conquistando objetivos e alcançando resultados.O capital humano é muito mais fácil de ser captado e mantido do que o capital financeiro e, em função disso, constitui a grande diferença entre as empresas.
d. Porque elas constituem o menor custo da organização; os bens duráveis, os prédios, instalações, móveis, equipamentos, tecnologias, mais as despesas correntes como luz, água e telefone, custam muito mais.

Outros materiais