Buscar

psicologia organizacional

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Curso: Administração Pública 
Iara Tinoco Pereira da Silva
Matrícula:18113110109
Fale sobre de que maneiras a APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL pode vir a ser um instrumento de grande valor para a gestão pública.
 A aprendizagem é definida por aprimora mais afundo o conhecimento, habilidades,valore e depois disso começa a se forma uma idéia que pode ser útil para colocar em pratica. Já em aprendizagem organizacional retrata uma idéia de organização que se aprendem, cada dia mais coisas novas que pode ser usada no ramo da administração pública para unir os profissionais para executar melhor o trabalho em equipe e para que os projetos possa fluir melhor. Aprendizagem organizacional, na concepção deste autor, é definida como "um aumento na capacidade da organização em tomar ações efetivas" (Kim, 1993, p. 43).
Um gestor de pessoas da área que comandara os trabalhadores terá a responsabilidade, para inspirar confiança para as pessoas da organização para que a equipe de o melhor de si, com o objetivo de realizar as tarefas com dedicação e isso ajudará as organizações a ter um serviço mais qualificado. A motivação do aprendizado organizacional deve ser ostensivo, produtivo e ligada aos objetivo a se alcançado e estratégia da organização. Deve se preparar para os desafios, riscos e oportunidades e não apenas enfrentar as crises.

Outros materiais