Buscar

CASO CONCRETO 07

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

Excelentíssimo Juiz da ____Vara Criminal da Comarca da______
	Matias, brasileiro..., estado civil..., profissão..., portador da carteira de identidade nº..., e do C.P.F. nº..., residente e domiciliado à Rua..., nº..., Bairro..., Cidade..., UF..., CEP: ..., endereço eletrônico..., vem a presença de Vossa Excelência requerer: RELAXAMENTO DE PRISÃO, com fundamento no art. 5º, LXV CRFB/88, c/c art. 310, I, do CPP, pelas razões de fato e direito expostas abaixo.
I – DOS FATOS
	Matias conduzia veiculo automotor em 15/11/16, por via pública, foi abordado pela guarnição da Policia Militar, constatou que o veiculo era produto de crime, sendo assim Matias foi preso em flagrante incurso no art. 180, do CP.
	Em sede policial Sr.ª Miranda, proprietária do veiculo, reconheceu conforme o Art. 226 do CPP, Matias como autor do crime de roubo, acorrido em 13/11/16.
II – DO DIREITO
	Como medida de justiça, a prisão requerente deve ser imediatamente relaxada, visto que, não se enquadra em nenhumas das espécies de flagrante, contida no art. 302 do CPP.
	O requerente, como já dito, não fora reconhecido como possível autor da receptação e sim como autor do art. 157 do CP, sendo que este último fato teria ocorrido em 13/11/16, restante é claro evidente a não ocorrência delito.
III – DO PEDIDO
	Isto exposto requer:
1-) Seja deferido o pedido do relaxamento de prisão com a consequente expedição do respectivo Alvará de Soltura.
Nestes Termos
 Pede Deferimento
	Local..., dia..., mês..., do ano...
 
 	 ADVOGADO
 OAB.../ UF...

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais