Buscar

1-Modelo_de_ata_de_banca_examinadora

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

��GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO
SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
CAMPUS XXX ����
ATA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° ____/_____ - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO – CAMPUS DE _______ - FACULDADE DE ________
Aos (...) dias do mês de (...), na sala (...), no Campus Universitário da Unemat na cidade de (...), reuniram-se os membros da Banca Examinadora, composta pelos seguintes professores (...), (...) e (...), sob a presidência do último, para finalizar a seleção de professor substituto do Curso de (...), na Área de (...). Para o Processo Seletivo composto de Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos, se inscreveram na referida Área (...) candidatos, conforme listado abaixo. Registra-se que a prova escrita foi realizada no dia (...), com início às (...) horas e término às (...)h, versando sobre o tema (...), sorteado dentre os previstos no conteúdo programático do Edital. Já a prova didática foi realizada no dia (...), com início às (...), tendo cada candidato o tempo máximo de 50 (cinqüenta minutos). Após proceder às avaliações, inclusive dos títulos, a Banca Examinadora chegou ao seguinte resultado de classificação:
	Nome do Candidato
	Nota PE
	Nota PD
	Nota AT
	PF
	Situação
	(...)
	
	
	
	
	
	(...)
	
	
	
	
	
	(...)
	NC
	NC
	NC
	NC
	ELIMINADO
PE = Prova Escrita; PD = Prova Didática; AT = Avaliação de Títulos; PF = Pontuação Final; NC = Não Compareceu
Nada mais havendo a relatar a reunião foi encerrada e, para constar, foi lavrada a presente Ata, que vai assinada pelos membros da Banca Examinadora.
Prof. (...)
Presidente
Prof. (...) 									Prof. (...)
Membro									Membro
�PAGE �
Endereço, telefone, e-mail da Faculdade
�
���

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais