Buscar

SimPad: Recursos de Simulação na Palma da Mão

Prévia do material em texto

SimPad™
Um mundo de recursos em simulação na palma de sua mão 
 
	
  
CONFIANÇA
Quando as ferramentas de simulação são fáceis de utilizar, a aprendizagem se torna mais eficaz. O SimPad foi desenvolvido com a colaboração de usuários de simulação, de diversas disciplinas,  garantindo um modo rápido e eficiente para executar simulações.
Eficaz
O SimPad concede a confiança que você necessita para poder executar simulações de modo rápido e eficiente. Com sua grande tela “touch screen”, o SimPad é virtualmente uma experiência "pick up & play", uma ferramenta eficaz que facilita  o treinamento em simulação.
Eficiente
Com o SimPad, você irá poupar tempo para aprender como utilizar a tecnologia e ter mais tempo para ensinar. O SimPad irá aperfeiçoar sua habilidade em fornecer simulações válidas e de alta qualidade com mais eficiência. É um modo mais fácil de alcançar seus objetivos de aprendizagem.
	
	
	OPORTUNIDADE
	 
	Imagine maximizar cada experiência de aprendizagem
Agora você pode intensificar o treinamento em seu programa atual de ensino.
Compatível com Versões Anteriores
O SimPad é compatível com versões anteriores da plataforma VitalSim e elevará  seu programa de simulação a um novo patamar. Assim, da noite para o dia o SimPad e seus antigos manequins podem transformar a aprendizagem, a fim de ser uma experiência de imersão em simulação.
Você pode aplicar mais funcionalidade  aos seus produtos VitalSim - como uma tela “touch screen” com os modos automático e manual. Além disto, existe um monitor de paciente sem fio que inclui parâmetros de SpO2 e temperatura bem como o aplicativo Log Viewer. Você agora será capaz de maximizar o potencial de cada experiência de aprendizagem.
Completo
O SimPad também pode ser utilizado com simulações sem manequim, como pacientes padronizados ou treinamento de habilidades. Simplesmente execute o cenário no modo automático, registre os eventos de aprendizagem e utilize o aplicativo Log Viewer para debriefing e avaliação após o evento.
	
	
	LIBERDADE
	 
	Experiência em um novo nível de mobilidade em simulação
Imagine o que uma mobilidade total pode fazer por sua experiência na aprendizagem de simulação. Com o SimPad você será capaz de ajudar os aprendizes a se preparar para qualquer situação ou ambiente, o que irá aumentar a experiência de aprendizagem como nunca antes.
Portabilidade
A portabilidade do SimPad irá tornar o tempo de configuração e de transporte mais rápido, fácil e conveniente. Enfim, é a liberdade que você terá para dar treinamento mais pertinente do ponto de vista clínico, o que irá mudar para melhor a forma dos estudantes em fornecer o cuidado médico ao paciente.
Qualidade
O SimPad é fabricado segundo os mais altos padrões industriais da Laerdal, assegurando qualidade e durabilidade.
	
	 
	
	SUPORTE
Um mundo de recursos em simulação na palma de sua mão
Tendo acesso aos recursos de treinamento e supervisão que você necessita, no momento exato,  faz toda a diferença na aprendizagem da simulação. Sempre que estiver treinando em um simulador, instrutor de tarefas ou com um paciente padronizado, você será capaz de ensinar com mais confiança, sabendo que é parte integrante de uma grande comunidade em simulação. Isto realmente irá tornar a simulação mais fácil!
Com o SimPad, você terá acesso aos recursos de treinamento e supervisão, a fim de dar suporte às suas necessidades de ensino. O SimPad fornece acesso ao SimCenter para conceder conteúdo validado de simulação, ferramentas de supervisão e avaliação, com o fim de obter o máximo de experiência em cada treinamento.
• SimStore – Desfrute cada acesso ao conteúdo validado mundialmente
• SimManager – Otimize seus dados e recursos
• SimView - Obtenha a máxima aprendizagem fora de cada evento

Outros materiais