Buscar

Apanhado Logística Para Importação e Exportação

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

R: E)
R: C)
R: A)
R: A)
R: E)
R: A)
R: A)
R: E)
R: D)
R: C)
R: C)
R: E)
R: A)
R: D)
R: C)
R: A)
R: A)
R: E)
R: A)
R: A)
R: A)
R: C)
R: A)
R: C)
R: A)
R: Têm como alvo evitar a proliferação de pestes e doenças nas plantas e nos vegetais. É por esse motivo que os pallets (embalagens de madeira) têm de ter um tratamento químico antes de entrar no país de destino desses produtos.
R: Importação é a aquisição de produtos e serviços do exterior e a exportação são vendas de produtos ou serviços ao exterior.
R: As causas e perdas fortuitas são provocadas por fenômenos da natureza como tempestades, terremoto, furacões etc. Ou seja, não estão relacionadas à forma de distribuição das cargas. AS companhias de seguros apontam que elas correspondem aproximadamente 30% do total de perdas.
R: Importação é a aquisição de produtos e serviços do exterior, as nações importam porque tem necessidade de determinado produto, ausência de recursos naturais, buscam tecnologia ou mão de obra para produzi‑lo e para suprir a demanda a partir da oferta do produto em questão no exterior.
Questão 1: Defina o que é despacho para consumo e quando ocorre essa ação. 
R: É o conjunto de atos que tem por objeto, satisfeitas todas as exigências legais, colocar a mercadoria nacionalizada à disposição do adquirente estabelecido no país, para seu uso e consumo. Ocorre quando a mercadoria ingressa no país na propriedade de empresa aqui radicada e, portando, a importação se realiza a título definitivo, para ingresso na massa de riqueza do país. 
R: Nessa modalidade, o vendedor é encarregado da entrega do produto no navio e do seguro e frete da mercadoria até o porto de destino. Contém seguro marítimo contra o risco de perda ou dano do produto em trânsito.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais