Buscar

atendimento primeiros socorros

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

INTERAÇÕES
	
	Parada cardio respiratoria
Bom, uma vitima de parada cardio respiratória deve ser socorrida de imediato. Entao nesse caso devemos ligar para a samu e enquanto ela nao chega podemos iniciar os primeiros socorros como: levar a vitima para um lugar mais ventilado e realizar massagens cardíacas. 
Elane de Paula Carvalho Lima - 26 de setembro de 2019
	
	Socorro a vítima de insuficiência respiratoria
Primeiramente manter a calma,e verificar o pulso e se o coração está batendo e pedir pra alguém ligar para a emergência e começar as manobras. Massageando e verificando a pulsação e manter a vítima deitada sempre com espaço para vê rolar o ar.
Annie Souza Araujo - 26 de setembro de 2019
	
	Atendimento de socorro
Verificar os sinais vitais, deitar a criança em uma superfície lisa e rígida e realizar os procedimentos da PCR até a chegada do socorro médico. 
Aline Tassi Selhorst - 26 de setembro de 2019
	
	primeiros socorros na escola
verificar os dados vitais, respiração. mante-la deitada e chamar o samu.
Simone Souza Carvalho - 26 de setembro de 2019
	
	Atendimento Emergência cardiorrespiratórias.
PRIMEIRAMENTE DEVE VER OS SINAIS VITAIS COMO PULSO E RESPIRAÇÃO,MANTER PACENTE DEITADO SUPERFÍCIE LISA E RIGIDO E INICIAR MANOBRA RCP E CHAMAR O SERVIÇO SAÚDE ESPECIALIZADO.
Lizandra Lima de Oliveira - 26 de setembro de 2019
	
	dificuldade de respiração
no primeiro momento em ver uma criança com dificuldade de respirar, chamo o socorro médico, procuro deixá lo em lugar ventilado
Rosane Gomes Rodrigues - 26 de setembro de 2019
	
	Atendimento
Primeiro deve acionar o serviço de saúde especializado, verificar vias aéreas e começar as manobras de RCP.
Daiane Aparecida Lopes - 26 de setembro de 2019
	
	Parada cardiaca em crianças
Primeiramente é necessário comprovar a parada do coração pela ausência do pulso, certificar-se que a vitima esta inconsciente, manter a criança deitada sobre uma superfície lisa e rigida, nunca realizar a manobra em cima de colchões, ajoelhar-se ao lado do colchão Identificar o ponto de compressão da seguinte forma: localizar o osso esterno da criança e identificar a metade inferior desse osso entre os mamilos.• Comprimir cerca de 1/3 da profundidade (2,5 a 4cm do esterno). • Manter uma frequência de 30 compressões para 2 ventilações, mantendo aproximadamente 100 compressões por minuto. • As manobras devem ser mantidas até a chegada do socorro especializado.
Ana Paula Machado Studt - 25 de setembro de 2019
	
	ATENDIMENTO A CRIANÇAS
Após a verificação que a criança está inconsciente e com dificuldades de respirar, primeiramente averiguar se existe pulsação. No caso de não identificação de pulsação manteria a criança em decubito dorsal em algum local liso e rigido, e iniciaria a massagem cardiaca. lembrando que em crianças o protocolo se difere de adultos, e portanto é realizada apenas com os dois dedos, intercalando com as ventilações, utilizando a margem de 30 pra 02. Manter a massagem até que o socorro especializado chegue. 
Daiane de Azevedo Araujo - 25 de setembro de 2019
	
	Primeiros socorros
Observar, durante um minuto, cada inspiração/expiração como um movimento respiratório. • Verificar a respiração antes dos outros sinais vitais em decorrência das alterações provocadas pelo choro. • Observar dificuldade respiratória e presença de secreções. • Tomar providências, caso haja alteração.
Daiane Aparecida Siqueira - 25 de setembro de 2019
	
	Procedimento em caso de criança inconsciente no chão e com dificuldades de respirar
O importante em um primeiro momento é verificar se a criança realmente está com uma parada cardíaca e verificar o pulso dela. Entao devemos deitar elauma superfície rígida, em seguida levantar o queixo da mesma um pouco para cima pra ajudar na respiração. Depois devemos apoiar com uma mão entre os mamilos (encontrar o ossinho do tórax), dessa forma inivia o procedimento de reanimação. Devemos executar 30 compressões e 2 duas respirações boca a boca. Devemos utilizar a máscara especial no boca-a-boca para evitar contaminação. 
Carolina Gomes Tessmann - 11 de setembro de 2019
	
	Atendimento a uma criança com parada cardiorrespiratória.
Primeira mente devemos constatar se a criança esta realmente sem batimentos, caso ela esteja devemos deitala em uma superfície rígida, após isso podemos levantar o seu queixo mais para cima para facilitar a sua respiração. Após esses procedimentos devemos apoiar com uma mão entre os mamilos o peito da criança em cima do coração e assim começar o processo de reanimação pressionando o tórax para baixo. Devemos executar 30 compressões e 2 duas respirações boca a boca. Lembrando que devemos utilizar materiais de proteção individual para evitar qualquer tipo de contaminação tanto por parte da criança ou da pessoa que esta fazendo o atendimento.
Leandro de Lima Tirakoski - 11 de setembro de 2019
	
	Reanimação cardíaca em crianças:
É necessário comprovar a parada do coração pela ausência de pulso (braquial em lactentes e carotídeo em crianças maiores). • Certificar-se que a vítima está inconsciente. • Manter a criança deitada (decúbito dorsal) sobre uma superfície lisa e rígida (chão), nunca realizar a manobra em cima de colchões (não exercem a pressão necessária com a manobra para a eficácia da assistência). • Ajoelhar-se ao lado da criança maior. CURSO LIVRE - PRIMEIROS SOCORROS NAS ESCOLAS • Identificar o ponto de compressão da seguinte forma: localizar o osso esterno da criança (osso no meio do tórax) e identificar a metade inferior desse osso entre os mamilos. • Em recém-nascidos e lactentes comprimir o esterno utilizando dois dedos das mãos posicionados abaixo do nível dos mamilos. • Comprimir de 1,5 a 2,5 cm aproximadamente. • Manter a frequência de compressões de pelo menos 100 vezes por minuto. • As compressões devem ser intercaladas com as ventilações. Realizar 30 compressões para 2 ventilações. • Ao final de cada compressão, sem remover os dedos do tórax, liberar a pressão permitindo que o esterno retorne à posição inicial. • Em crianças de 1 a 8 anos, apoiar a região hipotenar (músculos localizados abaixo do dedo mínimo) de uma das mãos sobre a metade inferior do esterno (entre os mamilos), entrelaçando os dedos de ambas as mãos. Os braços devem estar esticados e deve-se utilizar o próprio peso para comprimir o esterno. • Comprimir cerca de 1/3 da profundidade (2,5 a 4cm do esterno). • Manter uma frequência de 30 compressões para 2 ventilações, mantendo aproximadamente 100 compressões por minuto. • As manobras devem ser mantidas até a chegada do socorro especializado. 
Maria Rita Moraes Vitório - 11 de setembro de 2019
	
	Dificuldade respiratória.
Primeiro tenho que me manter calma e serena, depois, deito a criança em local de estrutura plana e deitá-la de peito para cima. Apoiar a região hipotenar (músculos localizados abaixo do dedo mínimo) de uma das mãos sobre a metade inferior do esterno( entre os mamilos), entrelaçando os dedos de ambas as mãos. Os meus braços devem ser esticados e devo utilizar o próprio peso para comprimir o esterno. Deve-se repetir a frequência de 30 compressões.Depois chamar uma ambulância. Sou Adriana Barros.
Adriana Barros - 10 de setembro de 2019
	
	DEITAR
DEITAR EM LUGAR PLANO TIRAR AS ROUPAS E ENTRAR EM CONTATO COM O MÁXIMA URGÊNCIA SAMU
Salete Beatriz Roszkowski - 10 de setembro de 2019
	
	atendimento 
Colocar a criança deitada sobre uma superfície firme com as roupas afrouxadas e com o queixo inclinado, aplicar a técnica de respiração artificial.Deve-se manter o procedimento até que a vítima recobre por si própria a respiração. verificar Pulso radial, para sentir esse pulso, você deve repousar seus dedos na região do pulso, na direção do dedo polegar. Mas também e necessário chamar o samu esses procedimentos devem ser feito até a chegada do mesmo. Pulso carotídeo, para sentir esse pulso, você deve repousar seus dedos na região do pescoço. É um pulso forte devido à proximidade ao coração. 
Maristtela
Alves - 09 de setembro de 2019
	
	Atendimento a Criança
Verificando a ausência de respiração deve se fazer o procedimento de tentar libera o ar para essa criança trazendo ela de volta. 
Deyse Lorrany Pereira de Moura - 08 de setembro de 2019
	
	Atendimento em PCR em crianças de 8 anos de idade
Comprovar a parada do coração pela ausência de pulso carotídeo, certificar que está inconsciente, manter a criança deitada em decúbito dorsal sobre uma superfície lisa e rígida, no caso no chão, ajoelhar ao lado da mesma, localizar o osso externo no tórax e com a região hipotenar de uma das mãos e ambas com os dedos entrelaçado, iniciar as compressões torácicas na técnica correta, sendo 30 compressões para 2 ventilações, mantendo 100 compressões por minuto até chegada do socorro.
Séfora Werleydd Barreto Pinho - 08 de setembro de 2019

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais