Buscar

AGRADECIMENTO DE FORMATURA a

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes
Você viu 3, do total de 3 páginas

Prévia do material em texto

AGRADECIMENTO DE FORMATURA 
Primeiramente boa noite a todos, gostaria de agradecer a presença daqueles que se disponibilizaram para participar desta ocasião tão especial pra nos. 
- chegou o grande dia o tão sonhado para todas nos, pra chegar ate aqui foram muitas barreias porque vivemos num cenário social onde a população e marcada por elevados níveis de pobreza, evidente que poucos cidadãos são contemplados com a possibilidade de ingressar numa universidade seja ela publica ou particular. Hoje podemos dizer conseguimos somos bacharel em serviço social, é recordando as palavras de Platão que 
“ toda grande jornada começa pelo primeiro passo” recordando também o nosso primeiro passo em 2014, quando fizemos opção esta vamos ciente que teríamos que renunciar muitas coisas para alcança nossos objetivos , o mais difícil seria abrir mão da companhia daqueles que tanto amamos como foi difícil para nos e para vocês, mais e com muita honra e com sincero sentimentos de agradecimento que vemos hoje seus sorrisos, pais, mães, irmãos, esposo, filhos, namorados, namoradas, agora inundando de profundo nossa ausência foi necessária para que hoje vocês pode-se compartilha esse momento com conosco.
E com esse sentimento de gratidão me faço porta voz de minhas colegas para agradecer de modo especial aquelas pessoas que fizeram a diferença na trajetória de cada uma.
Maria Tarciane agradecir 
Superação 
Existe  momentos na vida em que a caminhada  se torna difícil 
Dai pensamos em desistir  ...
Mas e nessas horas 
Em que lembramos que existe pessoas especiais  .
Como a família  meu pai Jose Idalino e minha mãe  Maria Madalena foram eles que me deram o dom da vida e uma excelente  educação.
Meus irmãos  Maria Ediane , Cleia,  Maria Cleuma  e Adelino , João são  meus amores  amo cada um de vcs , meus amigos  Adriana Lisboa , Daniele  Cristina , Francinete , Lorena Darc  , Marcio  Padilha  tb minha padroa Andréa  Lisboa  e meu patrão  Jesu Sisnando  sempre  estiveram do meu lado são  essas pessas que fazem  a caminhada  se torna facil e conseguir realizar   todos  seus objetivos …
Amo cada um de vcs 
Obrg  todos vcs por fazer parte  da minha vida ..
Natália Alves Serrão
Agradeço a toda minha família que sempre foram meu porto seguro nos momentos bons e ruins a minha maior dificuldade era enfrentar o sol do horário das duas era muito sacrifício e o coletivo que sempre esse horário vinha lotado
Mãe : Marciana Alves Serrão
Pai : Raimundo Ozias Farias Serrão
Vadilene Martins Rodrigues
Quero agradecer a Deus, e minha família, meu esposo carlos Alberto , meus filhos, Patrick, Victor e Victória,    primo Fernando Martins meu paraninfo e amigos que contribuíram direto ou indiretamente, pela cobertura espiritual de minha fiel amiga e escudeira Eloisa, por todas as vezes que me emprestou seu colo nas horas difícil, fazendo o papel de mãe amiga e claro minha mãe josefa Alves a qual eu devo todo meu amor, a qual estaria aqui se não tivesse internada e que até no leito se recuperando me disse que : Não deixe que nada nem mesmo eu atrapalhe esse momento, você merece me contrarie, estou muito orgulhosa de você filha., ainda agradeço meu pai Benedito Martins.
laudirene Mendes de Alcântara
Quero agradecer a todos que contribuíram nessa etapa da minha caminhada primeiramente a Deus que permitiu que tudo acontecesse no momento certo, aos meus pais Raimundo e Lindalva que me proporcionaram a base necessária para que eu pudesse correr atrás dos meus sonhos, ao meu esposo Cleber por seu apoio Incondicional aos meus filhos sara e  Gustavo por terem sido a minha força e determinação do início ao fim as minhas amigas que foram presente de Deus em minha vida sempre disponíveis Quando precisei de apoio, em especial as amigas Rosana Passos ,Josiele, Sheila o josecley que foram minhas orientadoras na vida, na luta e Na graduação meu muito obrigada
Manoela Correa 
Gostaria de Agradecer primeiramente a Deus ao meu pai Manoel Correa e minha mãe Dora linda quem sempre estiveram ao meu lado me apoiando em tudo amo muito vcs 
Meriane da silva
Eu agradeço a Deus por sua infinita bondade e por sempre estar comigo nas horas em que tudo parecia não fazer mais sentido. A minha mãe Renilde e ao meu pai Pedro que sempre acreditaram em mim e na minha capacidade, as minhas filhas queridas que sempre foram minha inspiração Emilly e Evellyn.Ao meu marido Douglas por me amar incondicionalmente, aos meus irmãos pelo incentivo e a todos os meus familiares pelo carinho e apoio. Aos amigos de sempre e aos que fiz durante essa jornada,aos meus mestres que me ensinaram a não temer. Esta conquista é nossa, obrigada por acreditarem em mim.
Amo vocês!
Danielle dos santos Souza
Agradece a sua família e amigos 
Nair helena de Souza Teixeira 
Agradeço a Deus primeiramente, e depois ao filho Breno que um parceiro pra mim meu melhor amigo meu tudo, hoje eu queria q minha mãe estivesse aqui mas infelizmente ela foi mora no céu mas sei que onde ela estiver esta olhando por mim 
Obrigada meu Deus te amo meu filho..
Adrielly stefaany
Discurso formado na cabeça a12 anos 
Cada uma de nós tem características singulares, porém temos também um sentimento e um desejo comum, o de ser assistentes sociais, trabalhar com a questão social. Hoje mais maduras e esclarecidas, com ideias polidas, vemo-nos como num reflexo, ainda que imperfeito, da faculdade que nos acolheu e nos transmitiu o conhecimento necessário para exercermos a profissão de assistente social, além de conceitos éticos como nosso código de etica na lei 8.662/93, de retidão, amor, humildade e responsabilidade sempre presentes quer seja em sala de aula, ou fora dela. Não temos dúvida de que nesta faculdade encontramos pessoas especiais.
 Infelizmente, não é possível homenagear a todos. Mas saibam que somos gratos a todos,  
Concluindo temos muito para recordar de nosso tempo na faculdade e muitas pessoas que vamos guardadas no coração, . E sobretudo a mensagem de que vos deixo, palavras do compositor e cantor Gonzaguinha: devemos ter “fé na vida, fé em Deus , fé no que virá, nós podemos tudo, nós podemos mais, vamos lá fazer o que será”. Muito Obrigada!

Outros materiais