Buscar

O Renascimento do Parto

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O Renascimento do Parto
A gravidez, a felicidade tem data e hora marcada: o dia do parto para que esse momento seja de alegria do que ansiedade a informação e a preparação para o parto começa lá na inicio da gestação. A gestante precisa saber que mesmo tendo escolhido a melhor opção que e o parto normal, as circunstâncias na hora do nascimento podem mudar a decisão da equipe medica tanto para cessaria ou vise versa, sempre priorizando e protegendo a saúde do bebê e da mãe.
O filme mostra a realidade onde vem crescendo o numero de cesarianas no Brasil.
Mas também temos que pensar e respeitar a vontade da gestante e do seu parceiro na escolha que eles acham o melhor no momento para ambos mãe e bebê.
Devemos sempre como profissional da saúde orientar a gestante e seu parceiro ao parto normal( parto humanizado) melhor escolha para gestante e para o seu bebê, se ela levou uma gravidez sempre normal sem alterações, complicações porque optar pelo parto cesariana e não para o parto normal. Devemos orientar parto cesariana no caso de alguma intercorrência na gestação onde a gestante realmente não possa passar pelo parto normal ao contrario devemos orientar ao parto humanizado recuperação segura e rápida para mãe e bebê

Outros materiais