Buscar

Metodologia e Pesquisa em Educação Especial - Discursiva - 6 PONTOS

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

O método científico foi desenvolvido e aplicado desde os primórdios, temos conhecimento do seu uso desde a época de Platão, onde a base da metodologia usada é e ainda é a  . A base do método científico e empírico são os mesmos o que difere dos dois é o levantamento de  e por fim testa-las.
As metodologias de ensino estão  a sistemas de teorias traduzidas pelas Ciências da Educação. Como tal, apresentam na complexidade do ato de ensinar vários elementos para a estruturação do método, desde o conteúdo, passando pela técnica de ensino até a relação professor-aluno, esta identificação é de suma importância, pois acredite inúmeros professores passarão pela vida de seus pequeninos alunos, muitos não serão lembrados pelos mesmos, no entanto a primeira professora dificilmente será esquecida, faça você mesmo uma reflexão.
A  confere aos alunos uma base de padrões para escrita de trabalhos com normas aceitas em todo meio acadêmico, o que confere maior credibilidade ao trabalho realizado por alunos recém formados no meio acadêmico.
O   é o evento que ocorre na Universidade Santa Cecília no mês de Outubro e que confere aos seus participantes estudantes ou não da Universidade, a certificação da apresentação de um trabalho previamente orientado por um professor. Este título confere aos seus alunos o título de conclusão de curso para os cursos realizados no Universidade.
ABNT
TCC
Observação
Hipótese
Sobrepostas

Outros materiais