Buscar

JL 4º - ATV 5 Leads

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Campus III
	Curso: JORNALISMO
Disciplina: Jornal Laboratório
Prof(a): Luís Henrique 
	Data
08/09/2019 
	Nome do aluno: Milena Xavier Bairros
	RA: D72JDH8
	4º Sem.
Atividade Lead: Redija 5 leads de estilo diferente para cada um dos leads abaixo:
Modelo 1
- Lei estadual dará a partir de agosto a pacientes do Hospital Materno Infantil o direito de receberem kits completos de insumos para tratar a Diabetes.
- Crianças e Adolescentes do Hospital Materno Infantil a partir de agosto vão receber o kit de insumo para tratamento do Diabetes.
- A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo passará a distribuir kits completo para pacientes do Hospital Materno Infantil para tratamento de Diabetes conforme nova lei. 
- O pediatra Dr. Daher Sabbag Filho informou que a partir de agosto as crianças e adolescentes do Hospital Materno Infantil vão receber mensalmente kits completos de insumo para tratar a Diabetes, o material será distribuídos pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo .
- 87 pacientes atendidos pelo Grupo de Diabetes do Hospital Materno Infantil graças a lei estadual receberão mensalmente kits de insumo para tratamento. 
Modelo 2
- Segundo Dr. Eduardo Lemos de Sousa Bastos o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Famema (Faculdade dde Medicina de Marília) desde maio passou a constituir protocolos para condutas médicas.
- Uma ideia antiga está sendo colocada em prática no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Famema (Faculdade dde Medicina de Marília), em maio passaram a constituir protocolos para condutas médicas.
- Médicos e assistentes que atuam no serviço de urgência e emergência do Hospital das Clínicas da Famema (Faculdade dde Medicina de Marília) passaram a instituir protocolos para condutas médicas em maio. 
- O responsável pelo Serviço de Urgência e Emergência do Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Famema (Faculdade dde Medicina de Marília) informou que desde maio constituíram os protocolos para condutas médicas.
- Em maio passaram a instituir os protocolos para condutas médicas no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Famema (Faculdade dde Medicina de Marília).

Outros materiais