Buscar

A Importância da Comunicação na Logística

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Portfólio 01:
A partir da nossa primeira aula, e seu conhecimento prévio de mundo, é possível afirmar que a comunicação é um processo complexo, afinal, muitas vezes, não temos êxito em nossas vidas (pessoal e profissional) por não sabermos nos comunicar com eficácia. Assim, a proposta desta atividade é pensar a comunicação dentro do campo profissional da Logística.
Agora, peço que escreva um parágrafo, 08 a 10 linhas, dissertativo argumentativo, norma padrão da língua portuguesa, justificando o porquê é necessário saber se comunicar dentro da área da Logística e quais problemas podem ser evitados se, de fato, soubermos nos comunicar. (cópias zeram a atividade).
Boa sorte! 
	A comunicação no ramo da logistica hoje em dia, é muito importante, pois sem ela não temos certeza do que podemos fazer, tudo gira ao redor do nosso tipo de comunicação com o mundo lá fora. A nossa dicção é muito importante em varios aspectos, como por exemplo em uma entrevista de emprego. Se não soubermos como nos expressar com clareza e passando confiança nas nossas repostas ao entrevistador, seja ele do RH ou um funcionario qualquer, muito provavelmente a vaga não será nossa, pois não estaremos convictos e não passaremos uma boa impressão. Ter uma boa comunicação, seja ela com pessoas internas na empresa, fornecedores ou consumidores. Resulta numa melhor logistica a todos, pois todos se entendem melhor e assim todos saem ganhando.

Outros materiais