Buscar

Assessoria e Consultoria nas Instituições e Projetos Sociais dicertativa

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Disciplina:
	Assessoria e Consultoria nas Instituições e Projetos Sociais (SES97)
	Avaliação:
	Avaliação Final (Discursiva) - Individual Semipresencial ( Cod.:639453) ( peso.:4,00)
	Prova:
	17397013
	Nota da Prova:
	-
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	A avaliação é importante no contexto de qualquer atividade, pois a partir da avaliação podemos classificar o quanto precisamos nos preparar mais e chegar no objetivo proposto. Desta forma, a avaliação possui várias formas de classificação, conforme o tipo de problema que a avaliação deve responder. Disserte sobre a avaliação de processo objetiva.
	Resposta Esperada:
A avaliação de processo objetiva produz informações importantes sobre um programa específico, isto resultará nas possíveis mudanças, com o objetivo de mudança para a melhoria no processo de implantação de algum projeto. Isto pode servir como um feedback, apontando se o caminho a seguir está correto ou não.
	2.
	Na autogestão, não existe um empregado ou patrão, todos os integrantes têm o mesmo espaço e oportunidades de expor suas opiniões e sugestões de melhoria. Dessa forma, todos são sócios do empreendimento, podendo fazer parte de todo o processo de administração. Partindo desse pressuposto, disserte sobre a autogestão.
	Resposta Esperada:
A autogestão é conhecida como uma sociedade econômica, em que a gestão é exercida democraticamente pelos integrantes que dela participam com o mesmo objetivo de alcançar os resultados.  Apresenta-se como forma de garantir a efetiva implementação dos princípios cooperativos.
Parte inferior do formulário

Outros materiais