Buscar

palestra bianca passos

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Prévia do material em texto

ETEC CAMARGO ARANHA
Laila Evelly do Nascimento Pereira 
Relatório de atividade:
Palestra com Bianca Passos
São Paulo
2020
A  Prof°  Ruth do Carmo
No dia 13 de fevereiro de 2020,na instituição Etec Camargo Aranha, houve uma palestra ministrada pela ex aluna dessa instituição, chamada Bianca Passos no horário das 20h até as 21h ,ao total de 30 alunos e uma professora do 1º módulo Nutrição. A palestrante Bianca Passos abordou sobre o tema mercado de trabalho e zona de conforto. 
O Mercado de trabalho atual e a zona de conforto
 A palestrante Bianca Passos abordou sobre esses dois temas bem pertinentes em nossa sociedade. O mercado de trabalho hoje em dia está apto para profissionais bem desenvolvidos, que saibam sobre sua área e que estejam prontos para preencher uma vaga estabelecida em uma certa unidade. Mas na realidade que vivemos as pessoas não estão saindo de sua zona de conforto, onde acaba ocorrendo uma onde de comodismo por não procurarem vivências diferentes em sua vida. 
Segundo Bianca Passos, zona de conforto significa um meio de segurança, onde as pessoas têm dificuldades em se abrir para o mundo, sendo assim ficando em sua própria bolha social. Enfrentar um trabalho sempre vai ter obstáculos e desafios, mas temos que estar preparados para alcançá-los e desviarmos deles, pois automaticamente vai surgindo soluções para esses obstáculos e abrindo novas portas para sua vida. 
Considerações finais 
O final dessa palestra percebemos a importância de se abrir para o mundo, sem ter medo e tentar alcançar todas os nossos objetivos de vida. Além disso, a palestrante Bianca Passos abriu os nossos olhos para um mercado de trabalho totalmente diferenciado, onde temos que procurar sair da zona de conforto e crescer para o trabalho.

Outros materiais