Buscar

Estagio na pandemia

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Prezado(a) aluno(a), por conta das medidas de prevenção contra o avanço do COVID-19, muitos estados e municípios cancelaram as aulas nas escolas públicas e particulares por tempo indeterminado. Sabemos que isso afeta diretamente nossos alunos que já estão cumprindo seus Estágios obrigatórios.
Desse modo, pedimos que aguardem o retorno oficial das atividades escolares em sua cidade para que você tome as seguintes medidas:
1.Abrir um requerimento de ASSINAR RENOVAÇÃO DE TERMO DE ESTÁGIO – ADITIVO (cód. 1208), preencher com as novas datas / horários e levar ao polo para a assinatura desse aditivo;
2.Cumprir a carga horária restante do estágio obedecendo ao que foi assinado no termo aditivo especificado acima, uma vez que é preciso repor a carga perdida ao longo do recesso escolar;
3.Ao terminar de cumprir essas horas, o procedimento volta a ser normal, tal como preconiza nosso Regulamento de Estágio.
Ressaltamos que isso só será necessário para aqueles que estavam com o estágio em curso antes do cancelamento das aulas. Além disso, nossos professores estarão à disposição pelo ambiente virtual: fóruns, comunidade de estágio, painel de mensagens etc., a fim de ajustar quaisquer dúvidas.
Caso a sua unidade escolar esteja em funcionamento nesse período, você não precisa fazer aditivo, basta seguir normalmente com o Estágio.
Esclareça suas dúvidas sobre estágio em:  https://youtu.be/JNz2JHldk8M 
Atenciosamente
Marta Amaral
Gerência Acadêmica – Coordenação de Curso
Coordenação EaD de Pedagogia
(21) 3211-0370 Ramal 1370
Av. Venezuela, 43 – 3º andar
Venezuela – Saúde – RJ | CEP: 20081-312

Outros materiais