Buscar

prova de psicologia e saude av1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

CURSO: Psicologia
	
	CÓD/ DISCIPLINA: SDE0938 – Psicologia e Saúde da Família
	
	PROFº.: Louisianne Barros de Siqueira
	TURNO: Manhã
	
	TURMA: 1001
	SALA: F16
	MAT.: 
	NOTA
	GRADUAÇÃO
	ALUNO(A): 
	
	DATA: 11.05.2020
	AV1 ( x ) – AV2 ( ) – AV3 ( )
	
OBSERVAÇÕES:
Leia com atenção as questões antes de responder. As duas questões da prova totalizam 08 pontos, sendo 04 pontos cada questão. Os pontos alcançados aqui serão somados com os pontos do seminário (até 02 pontos), totalizando os 10 pontos da AV1.
Será observada uma tolerância máxima de 30 minutos para a entrada dos alunos. Terminando a prova, o aluno deverá postar a folha de questões com suas respostas no SIA, devidamente identificadas, conforme orientado em sala de aula.
Boa prova.
Questão 01 (4,0 pontos) – Ao discutirem em seu artigo sobre o pré-natal psicológico – PNP, como Arrais, Mourão e Fragalle (2014), contextualizam e caracterizam essa prática? Aponte o que já é possível encontrarmos como ação do psicólogo neste contexto.
Questão 02 (4,0 pontos) – Quanto às ações dos profissionais da saúde mental no contexto de consumo de álcool e outras drogas na Estratégia de Saúde da Família, caracterize esta situação, os principais obstáculos à atuação nesta demanda e cite 02 (duas) das medidas implantadas no Brasil para ajudar na implantação dessas ações.

Outros materiais