Buscar

Avaliação Final (Discursiva) - Individual FLEX ( Cod.:513598) ( peso.:4,00)

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Disciplina:
	Mercado de Capitais (CON51)
	Avaliação:
	Avaliação Final (Discursiva) - Individual FLEX ( Cod.:513598) ( peso.:4,00)
	Prova:
	20739857
	Nota da Prova:
	-
	
	
Parte superior do formulário
	1.
	Existem alguns tipos de risco presentes na economia, pertinentes aos produtos de investimento financeiro. Conhecer os tipos de risco é importante para, além de conhecer os produtos, saber também os riscos inerentes a esses produtos. Disserte sobre o risco de crédito.
	Resposta Esperada:
O risco de crédito é o risco em uma operação de crédito que surge quando o financiador não é capaz de honrar as dívidas compromissadas, ou o investidor corre de sofrer um calote e, portanto, ter prejuízos.
	2.
	A ciência econômica também é conhecida como ciência social e nela se estuda a atividade econômica, através da aplicação da teoria econômica, tendo, na gestão, a sua aplicabilidade prática. Com base nos dados, disserte sobre o foco da ciência econômica.
	Resposta Esperada:
Seu foco está em entender como ocorrem as relações entre os indivíduos e as organizações na sociedade do ponto de vista da produção, da troca e do consumo de mercadorias. Logo, a economia vai tratar do estudo da aplicação dos recursos disponíveis pelos homens participantes de uma vida em sociedade, analisando como essa última administra esses mesmos recursos escassos.
Parte inferior do formulário

Outros materiais